Victor e Leo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Leo Chaves, da dupla com o irmão Victor, que estão em um período sabático, falou sobre a situação do parceiro. Vale lembrar que ele está envolvido em uma verdadeira polêmica de uma suposta agressão em sua ex-esposa, Poliana Bagatini, que na época estava grávida.

Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, Leo Chaves comentou a situação e afirmou que foi uma forma de unir, ainda mais, a família: “Vimos que era mais um desafio que precisávamos enfrentar. A gente se uniu. Quando a gente vê que alguém está precisando da nossa mão, a gente estende. Aprendemos isso em família”.

Sobre o período sabático, o sertanejo disse: “Vínhamos tendo essa conversa nos últimos cinco anos”. Ainda na entrevista, ele falou sobre a situação do parceiro Victor e falou para não estranharam se ele lançar uma nova música: “Não sei se ele tem um projeto, certamente tem. Ele está compondo, e ele com o violão segura qualquer plateia”.

Fim da dupla com o irmão?

O cantor Leo Chaves, da dupla com o irmão Victor, como sabemos, estava afastado dos palcos, mas não dos trabalhos. Veja bem: estava, pois agora o cantor se lançou em carreira solo.

O sertanejo ainda quebrou o silêncio sobre o suposto fim da dupla Victor e Leo, um dos boatos que tomaram conta após eles anunciarem a pausa. Veja!

Possível desentendimento no divórcio

No fim do mês passado, uma notícia pegou a todos os amantes da música sertaneja de surpresa. O cantor Leo Chaves, da dupla com o irmão Victor, anunciou o fim de seu casamento com Tatianna Sbrana.

Através de suas redes sociais, o cantor sertanejo afirmou que o término veio de uma forma amigável e sem conflitos. No entanto, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, Leo Chaves tomou uma atitude um pouco controversa após anunciar o divórcio. Ele limitou os comentários na publicação. O ato levantou as anteninhas dos fãs, que não ficaram satisfeitos com a explicação e logo imaginaram um possível conflito.

No dia seguinte ao ocorrido, foi a vez de Tatianna sinalizar que o buraco é bem mais embaixo. Ela também limitou os comentários na publicação e, ao responder uma seguidora, gerou ainda mais polêmica. Confira!

Veja também:

Cantor sertanejo se arrisca como palestrante motivacional e cachê exorbitante surpreende



40 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here