Victor e Leo – Reprodução Instagram

O cantor Leo Chaves, da dupla com o irmão Victor, como sabemos, estava afastado dos palcos, mas não dos trabalhos. Veja bem: estava, pois agora o cantor se lançou em carreira solo.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, o músico falou sobre como será cantar o o irmão, com quem dividiu o palco por décadas:

“Lá atrás, eu era um aventureiro. Hoje, conheço um pouco o solo onde vou pisar. É óbvio que eu ter vindo de uma dupla bem-sucedida me oferece vantagens. Sou um cara conhecido, sei dos caminhos bons e ruins. Ao mesmo tempo, existe um vínculo muito grande das pessoas com Victor e Leo. O nível de rejeição que se cria mediante uma das partes em caminho solo é grande. Quebrar essa barreira e mostrar que tenho algo de novo a oferecer não é fácil. Há de se ter paciência e foco”.

Fim da dupla?

O sertanejo ainda quebrou o silêncio sobre o suposto fim da dupla Victor e Leo, um dos boatos que tomaram conta após eles anunciarem a pausa: “Não falo em volta, porque não acabou. Essa pausa é só mais um capítulo de nosso livro. Temos um legado importante, um vínculo forte com os fãs. Nossa música está viva, tocando nas rádios, emocionando as pessoas. Tiramos um período de descanso de nós dois para buscar oxigênio. Não sei quando a gente vai se reencontrar nos palcos. Por enquanto, queremos tocar projetos individuais e alimentar nossa relação pessoal”, argumentou Leo Chaves.

Onda de boas ações no mundo sertanejo

Nestes últimos tempos, aqui no Portal Área VIP, noticiamos inúmeros cantores sertanejos famosos que surpreenderam vendedores durante suas apresentações. A receita é quase sempre a mesma, eles se deparam com o vendedor, conversam com eles e compram seus produtos.

O primeiro cantor sertanejo que noticiamos foi Zé Neto, da dupla com Cristiano. Tudo começou durante uma apresentação que o músico fazia sozinho, devido a uma cirurgia de emergência que o parceiro foi submetido.

A partir daí, inúmeros outros grandes nomes do gênero demonstraram muito carinho com os vendedores. Veja!

Veja também:

Cantor sertanejo se arrisca como palestrante motivacional e cachê exorbitante surpreende



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here