MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Sertanejo Leonardo descarta apelido: “P*rra nenhuma”

O cantor sertanejo Leonardo, durante a live que realizou neste último sábado, acabou recebendo um apelido inusitado e pediu para não ser chamado assim.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Leonardo - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)

O cantor sertanejo Leonardo, durante a transmissão ao vivo que realizou neste último sábado (27), recebeu o título de ‘Rei das Lives’ pelos jornalsitas Leo Dias, Fabiola Reipert, Esther Rocha e André Piunt.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Leonardo chora ao anunciar filme em homenagem ao irmão Leandro, durante live

Todo acanhado e humilde, ele descartou a alcunha que recebeu. O cantor sertanejo Leonardo, agradeceu o título, no entanto, não quer ser chamado assim pois o único ‘Rei’, para ele é Roberto Carlos.

“E esse negócio de ‘Rei das Lives’, isso é, isso é, isso é, nada, po. Isso é nada. Rei porra nenhuma. ‘Rei’ é o Roberto Carlos, fera. A gente é rei só da semvergonhagem, rei da cachaça. A gente só passa essa alegria para vocês”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Leo alfineta quem reclama de bebedeira nas lives: “O cara que não bebe não está com nada”

É claro que ele promoveu uma brincadeira depois: “Não é todo dia que eu estou alegre, assim esse tantão. Hoje eu estou meio triste, mas eu prometo que vou melhorar. Os caras vão sortear uma caminhonete, uma hilux cheia de cerveja e não me falaram nada. A hilux eu não estou nem ligando para essa hilux. Mas a cerveja. Oh, gente. Pelo amor de Deus, mas está bonito aquele lá”.

- Continua após o anúncio -

Acidente com Gusttavo Lima

Também na transmissão, o músico contou a sua versão do hematoma que sofreu por conta de seu amigo Gusttavo Lima. Com muito bom humor, ele deu detalhes, de sua visão, do que aconteceu.

+ Esposa de Leonardo revela apelido durante intimidade com o sertanejo

“Ontem (sexta-feira, 26) eu estava assistindo a live do Gusttavo Lima. Ele, o Felipe Araújo e o Jonas esticado. Mas o Gusttavo deu uma versão lá que, disse que eu mordi no braço dele. Eita homem mentiroso, este”, iniciou o cantor sertanejo Leonardo. Todos os detalhes você confere aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!