Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Leonardo alfineta quem reclama de bebedeira nas lives: “O cara que não bebe não está com nada”

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

O sertanejo Leonardo – Instagram

No último sábado (27), o sertanejo Leonardo promoveu mais uma live repleta de sucessos para animar os fãs que estão em casa por conta da pandemia de coronavírus. Animado como sempre, ele não deixou de brincar como sempre.

Em um dos momentos da apresentação, o cantor comentou sobre a fama que tem de beber demais e não perdeu a piada. “Por isso que falo, o cara quando não bebe, ele não está com nada, o povo falou para mim não vai beber nessa live que está muito feio e tal… Bonito é vocês que não bebe”, ironizou.

Vale lembrar que o comentário de Leonardo tem a ver com o fato de muitos comentários rolarem por conta do hábito dos sertanejos de beberem durante as lives. Gusttavo Lima, por exemplo, chegou a ser notificado por exibir muitas bebidas alcoólicas durante uma apresentação na mansão onde mora.

+Grande revelação sobre Lyandra Costa e o tio, cantor sertanejo Leonardo, vem à tona

Na web, opiniões se dividem, muita gente defende os cantores e reclamam do tipo de cobrança com uma situação que consideram normal. Por outro lado, algumas pessoas acham que crianças podem acabar assistindo as apresentações e detonam a postura dos músicos.

Cantor agradece sucesso de mais uma live

Após a transmissão, no Instagram, o músico agradeceu a parceria dos admiradores que o acompanham há tempos.

“Obrigado meu povo, Obrigado! Muito obrigado a todos que assistiriam a #LiveCantoBeboeChoro. Obrigado a todos os apoiadores, parceiros, e a todos envolvidos pra que essa #Live acontecesse”, escreveu ele em uma publicação no Instagram.

+Leonardo relembra morte do irmão Leandro: 22 anos de saudades

Seguidores do artista não deixaram de enviar mensagens de carinho. “Coração gigante. Eu pagaria mensalidade pra ser seu amigo. Hahaha”, brincou um internauta. “Amei! Amo você, Leo. Foi perfeita”, declarou uma seguidora.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics