terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Após críticas, sertanejo Leonardo e Gusttavo Lima são defendidos por Eduardo Bolsonaro

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

 

- Continua após o anúncio -

Eduardo Bolsonaro, que saiu em defesa do cantor sertanejo Gusttavo Lima e de Leonardo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Neste último domingo (10), conforme noticiado em primeira mão aqui no Área VIP, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, junto de seu amigo e grande ídolo Leonardo, acabaram se envolvendo em uma verdadeira polêmica. É que eles compartilharam uma foto de um animal morto.

+ Sertanejo Gusttavo Lima é criticado após foto com Leonardo: “Que decepção”

- Continua após o anúncio -

Pois bem, a notícia repercutiu e diversas pessoas entraram no debate. Uma delas, foi o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. O deputado federal resolveu sair em defesa do cantor sertanejo Leonardo e do ‘Embaixador’. O parlamentar também aproveitou para dar aquela cutucada na mídia:

“‘Gusttavo Lima e Leonardo criticados por publicar foto com frangos mortos’ Quando são artistas esquerdistas, da MPB e de outras porcarias defendendo o assassinato de bebês, a mídia a não faz matéria os atacando… mas sertanejos conservadores sempre são alvo, que coincidência”, disse ele, finalizando com uma figurinha de uma carinha pensativa.

- Continua após o anúncio -

+ Internautas montam campanha por grande projeto entre sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima

O comentário feito pelo filho presidente da República, Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro – Reprodução: Instagram e Twitter (Montagem: Área VIP)

A publicação feita na redes social do deputado federal, que recebeu o maior número de votos em uma eleição na história do Brasil, repercutiu e, em poucos minutos, já ultrapassou a casa das 2 mil curtidas.

+ Sertanejo Gusttavo Lima detona CONAR durante live com Leonardo

Nos comentários, os seus mais de dois milhões de seguidores, também saíram em defesa do cantor sertanejo Leonardo e de seu amigo Gusttavo Lima“Esse pessoal que fica criticando estes ícones da música mais ouvida do planeta, acham que a carne que eles comem saem de onde”, disse um. “Meus antepassados não criaram arco e flechas ou lanças para caçarmos matos ou árvores”, escreveu um outro na publicação feita pelo parlamentar.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos