terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Após polêmica, sertanejo Leonardo recebe declaração da filha Jéssica: “Fiquei emocionado”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jessica Costa e o cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Quem acompanhou a live realizada pelo cantor sertanejo Leonardo, ao lado de Zé Felipe, neste último domingo (10), data em que foi comemorado o Dia das Mães, notou uma verdadeira mensagem apaixonada da filha do músico, Jéssica Costa.

+ Sertanejo Leonardo faz grande revelação envolvendo a mãe durante live

Vale lembrar que, no ano passado, uma verdadeira polêmica entre os dois veio à tona. O cantor sertanejo Leonardo, inclusive, não compareceu ao casamento da própria filha Jéssica Costa.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, parece que tudo isso ficou realmente no passado. É porque a loira decidiu mandar uma mensagem especial, ao lado de seu filho Noah, para o pai. A mensagem acabou emocionando o ícone do estilo musical:

+ Sertanejo Leonardo chora em homenagem para Leandro

- Continua após o anúncio -

Oi, todo mundo que está assistindo a live. Feliz Dia das Mães. Eu estou aqui com Noah, para falar que amamo muito vocês. E eu queria te fazer uma pergunta, pai. Eu quero saber qual é o momento que mais te marcou na sua infância com a minha avó. Qual é aquela sua lembrança, aquela lembrança boa, que você para e fica lembrando, Eu quero saber qual que é a sua lembrança que te marcou bastante”, disse ela. Em seguida, eles pediram a música ‘Pense em Mim’.

Ao ver a mensagem, o cantor ficou disse: “Um beijão para você, Jéssica. Me emocionei agora. Jéssica, você, por favor, não saia de casa para nada. Eu tenho 57 anos, se eu for gravar o momento que marcou”, brincou. Assista o vídeo completo abaixo:

+ Sertanejo Leonardo surge em foto raríssima e emociona com declaração para a mãe: “Te amo”

Em seguida, com todo o seu bom humor característico, o cantor sertanejo Leonardo revelou o momento que mais marcou: “Mas o momento que mais marcou com minha mãe, foi minhas costas, de tanta chicotada que eu tomava. A parte que mais marcou foi essa. Se não era chicote era vara de amora. Pensa em um menino ruim, era eu”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos