Sertanejo Leonardo foi pressionado a retomar grande projeto com Eduardo Costa

Para retomada de projeto com Eduardo Costa, cantor sertanejo Leonardo sofreu com pressão de empresários; saiba detalhes.
Sertanejo Leonardo foi pressionado a retomar grande projeto com Eduardo Costa – Reprodução/Instagram (Montagem/Área VIP)

Polêmicas vem e vão e claro, dependendo da proporção sempre consegue atingir a relação entre as pessoas envolvidas. No ano passado, o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em burburinhos que atingiram de maneira negativa sua relação com Leonardo, a quem rompeu parceria diante das atitudes e divergências de opiniões mantida entre eles.

+ Durante live, suposto problema vocal dos sertanejos Leonardo e Zezé Di Camargo vem à tona

Claro que, o estranhamento foi refletido na grande queda de shows na agenda do ex-noivo da modelo Victória Villarim com o rompimento da parceria com o ‘Cabaré‘. Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, no início deste ano o sertanejo havia gravado o seu novo DVD em Curitiba, no Paraná, em parceria com a Rede Massa, empresa liderada por Ratinho, apresentador do SBT.

+ Sertanejo Eduardo Costa implanta incógnita sobre novo projeto original com Gusttavo Lima

Posts Relacionados

Em meio ao novo trabalho musical, o músico e compositor havia voltado a conversar com o ex-parceiro nos palcos, mas o sertanejo Leonardo descartou a possibilidade da retomada do projeto bem-sucedido, tendo como justificativa o envolvimento com o projeto comemorativo da trupe ‘Amigos’, além do ‘Pai e Filho’, novo projeto que planeja continuar com o filho, o também sertanejo Zé Felipe.

+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo faz grave acusação contra Eduardo Costa

No próximo dia 1 de maio, a partir das 20h, eles serão vistos na live do ‘Cabaré em Casa’. Mas, engana-se quem acha que tudo mudou da água pro vinho. De acordo com informações concedidas pelo site Movimento Country, o projeto só saiu do papel após forte pressão dos patrocinadores sobre Leonardo, visto que a onda de shows foi uma das bem mais sucedidas dos últimos anos.

Leonardo e Eduardo Costa/Instagram
Luís Gusttavo: Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.