Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Mas já? Sertanejo Luan Santana abre o jogo sobre aposentadoria

O cantor sertanejo Luan Santana abriu o jogo sobre o que pensa sobre o futuro; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luan Santana – Reprodução: Instagram

Dizer que o sertanejo Luan Santana é um verdadeiro sucesso já não é mais nenhuma novidade. Bilhões de visualizações no YouTube, uma coleção de milhões de seguidores e mais de 10 anos de fama, são alguns dos argumentos para colocá-lo como um dos maiores cantores da atualidade.

- Continua após o anúncio -

Agora fica uma dúvida, o que um cantor que já conquistou tudo em sua carreira pensa sobre o futuro? O sertanejo Luan Santana, em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, falou sobre isso. Ele revelou que já cogitou uma aposentadoria cedo, assim como a cantora Anitta, que já decretou quando irá ‘pendurar as chuteiras’, ou melhor, os ‘microfones’.

“Penso, penso. Não, não sei. Se eu não me engano, a Anitta falou 35, e isso acaba me influenciando, mas para com isso, mulher. Mas eu nãi sei, cara, eu tenho que ver como é que as coisas vão andar, sou um cara muito indeciso. Artista é uma pessoa muito indecisa. A gente uma hora quer uma coisa, outra hora quer outra, mas eu já pensei em aposentadoria sim”, revelou ao programa.

Primeira compra

O cantor sertanejo revelou, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a sua primeira grande compra após começar a ganhar um bom dinheiro com a música. Veja!

- Continua após o anúncio -

Filhos com Jade Magalhães

O sertanejo Luan Santana está vivendo um momento muito bom em sua carreira, tanto profissional quanto na vida pessoal. Recentemente, durante a gravação de seu novo DVD, o cantor revelou que já escolheu quem vai celebrar a sua união com Jade Magalhães.

Após o casamento, o próximo passo sem dúvidas é ter filhos, e sobre isso, o sertanejo não esconde sua vontade. Em entrevista para o portal da Revista Caras, Luan Santana comentou sobre ter herdeiros e revelou o seu amor por crianças. Veja o que ele falou!

Veja também:

Sertanejo Luan Santana revela sonho em se casar com outra cantora e desagrada namorada

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!