Luan Santana – Instagram/Reprodução

Para quem não sabe, o novo DVD do cantor sertanejo Luan Santana é para lá de tecnológico, no entanto, você sabia que a tecnologia chegou a prejudicar a vida do cantor? Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, ele comentou o assunto.

Luan Santana revelou que quase entrou em paranóia por conta das redes sociais: “A gente vive um momento muito louco de redes sociais. A galera anda esquecendo do afeto, acha que uma curtida tem o mesmo valor de um abraço. Eu gostei do fim da contagem de likes no Instagram. Não tem que se comparar com os outros. Já me peguei triste, prestando atenção na felicidade alheia. Entrava em paranoia: ‘A vida dele é muito melhor que a minha’. Estou me policiando com isso. De vez em quando, tiro 24 horas para não tocar no celular. No outro dia, me ferro para responder as mensagens acumuladas, mas tudo bem. Temos que dosar tudo”.

Ainda assim, o sertanejo leva o celular como companheiro, mas revela o uso maneirado: “Uso o gravador do celular para registrar composições, levo comigo pra todo lugar. No banheiro, se não estou sentado olhando o aparelho, fico lendo rótulo de xampu (risos). Desabilitei todas as notificações, demoro a responder mensagem. E prefiro escrever, não sou de mandar áudio”.

Nova casa

O cantor sertanejo Luan Santana resolveu tirar o escorpião do bolso! Ele, que nas últimas semanas revelou o que comprou pela primeira vez quando começou a ganhar dinheiro, resolveu ostentar no luxo e acabou trocando de casa.

A mudança foi feita feita há alguns meses. Agora, o sertanejo Luan Santana é vizinho apenas de Zezé di Camargo e Luciano, Angélica, as coleguinhas Simone e Simaria, e muitas outras personalidades. Está fraco? Veja fotos e o valor!

Loucura das fãs

Os fãs estão cada vez mais ousados! O sertanejo Luan Santana sentiu isso na pele. Em entrevista ao portal iG Gente, o cantor falou sobre as loucuras que as ‘luanetes’ já realizaram. Veja!

Veja também:

Luan Santana espanta polêmica com o sertanejo Gusttavo Lima: “Companheiro”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here