MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Sertanejo Luan Santana quebra recorde histórico na Globo no Ibope com live

Com investimentos de peso, cantor sertanejo Luan Santana alcança marca histórica no Ibope e 'suga' concorrência.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sertanejo Luan Santana quebra recorde histórico na Globo no Ibope com live – Divulgação/Gui Dalzoto

A Globo não mediu esforços para realizar uma live grandiosa do cantor sertanejo Luan Santana, batizado de ‘Luan Love em Casa’. Em repleto clima do Dia dos Namorados, o músico e compositor aproveitou para render o lançamento do single “Asas”, com direito a gravação do videoclipe do mais novo trabalho ao vivo em plena noite deste último sábado (13).

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Luan Santana revela planos íntimos para o Dia dos Namorados

O tão aguardado show do noivo da influenciadora Jade Magalhães conseguiu parar o Brasil e deu o nome com uma superprodução com um show feito em casa. De acordo com dados consolidados do Ibope, o cantor sertanejo obteve 18,2 pontos de audiência na Grande São Paulo, dando o quádruplo do SBT, que no horário obteve 4,8 pontos, tendo em torno de 30 milhões de telespectadores sintonizados ao redor do país à live do artista.

+ Sertanejo Luan Santana reage a oferta picante de internauta: “Tamanho longo e grande”

- Continua após o anúncio -

Sendo transmitido após a novela ‘Fina Estampa’ até às 23h40 na TV aberta e exibido em simultâneo com o Multishow, que exibiu até o final, além das plataformas digitais do GloboPlay e no canal oficial do artista no YouTube, o show virtual do artista chegou a permanecer entre os assuntos mais comentados do mundo inteiro nos Trending Topics.

+ Sertanejo Luan Santana vive incertezas sobre contrato vencido com a Globo

- Continua após o anúncio -

A live contou com famosos mandando mensagens pros namorados e namoradas. “Eu queria que fosse intimista, três pessoas, queria agradecer ao Pedrito, mandar um beijo pro Boninho que fez tudo pra tornar essa live possível”, disse Luan, na ocasião. Ludmilla e Brunna Gonçalves, o surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet, Rodrigo Simas para Ágatha Moreira e até Márcio Garcia se declarando para a esposa. O projeto ‘Em Casa’, idealizado pelo canal carioca, já trouxe Ivete Sangalo, DJ Alok e Roberto Carlos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!