Atitude de Bolsonaro em coletiva de imprensa gera afastamento de jornalistas

Record e CNN Brasil afastam repórteres após Bolsonaro tirar máscara em entrevista; Sindicato emite pedido para veículos de imprensa.

Taís Araújo faz apelo nas redes sociais: “Extrema vulnerabilidade”

Taís Araújo faz apelo nas redes sociais. A atriz pediu o apoio dos fãs nesta quarta-feira (8).

Felipe Neto se pronuncia sobre apoio de mães nas redes sociais

A mobilização em apoio ao youtuber está cada vez maior.

Cleo relembra momento marcante da carreira: “Muito feliz”

Cleo relembra momento marcante da carreira. A atriz e cantora falou sobre um ponto da vida em que decidiu inovar e pensou em um novo projeto.

Horóscopo desta Quinta-feira (09/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Juliana Paes entra no desafio das amigas famosas e compartilha fotos da...

A 'brincadeira' faz parte de uma campanha da Unicef

Sertanejo Luan Santana relembra momento com Cristiano Araújo, falecido há 5 anos

-

Cristiano Araújo falecido em 2015 e Luan Santana reprodução Instagram
Cristiano Araújo e Luan Santana /reprodução Instagram

O sertanejo Luan Santana surgiu nas redes sociais para compartilhar com seguidores uma lembrança muito especial em sua vida.

+Sertanejo Luan Santana recebe proposta ousada de Tirulipa

Nesta quarta-feira (24), completam cinco anos desde o acidente que causou a morte de Cristiano Araújo e a de Allana Moraes, sua namorada que tinha 19 anos na época, ele sofreu um acidente na BR-153 em Morrinhos, em Pontalina Goiás, em 2015. O artista chegou a ser socorrido mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, causando grande comoção.

O sertanejo Luan Santana, que é fenômeno da música na atualidade e recentemente quebrou um recorde com sua live exibida na Rede Globo, não deixou a data passar em branco.

Assim como muitos fãs, amigos e familiares fizeram questão de prestar suas homenagens ao cantor sertanejo Cristiano Araújo, o cantor Luan Santana também utilizou as redes sociais para deixar registrado a sua saudade, há exatos 5 anos que Cristiano nos deixou.

+Sertanejo Luan Santana quebra recorde histórico na Globo no Ibope com live

O sertanejo publicou um registro em seu Instagram oficial, e relembrou com uma bela foto em que os dois aparecem sorrindo, ao realizarem  uma parceria musical.

Em sua legenda da publicação, Luan em curtas palavras, abriu o coração e disse como se sente: “5 anos que nosso Cristiano foi morar no céu. Aqui você deixou seu legado e muita gente que te ama com saudade, meu amigo!”, declarou.

+Após Live recordista, Luan Santana surpreende com visualizações do clipe ‘Asas’

A publicação do cantor logo recebeu muitas curtidas e vários comentários: “O tempo passa rápido, parece que foi ontem, muita saudade desse talento”, disse um fã, “Sempre vivo em nossos corações”, disse mais um internauta , “Para sempre em nossos corações. Eterno Cris”.

+Ex-mulher de Luciano Camargo emociona com homenagem ao irmão sertanejo Leandro

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics