fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Sertanejo Luan Santana eleva temperatura ao posar sem camisa na praia e ostenta corpo chapado

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Luan Santana eleva temperatura ao posar sem camisa na praia e ostenta corpo chapado  – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Saudade de um banho de mar, né minha filha?! O cantor sertanejo Luan Santana nunca perde a oportunidade compartilhar atualizações nas suas redes sociais e em sua conta oficial do Instagram, deixou os milhares de seguidores babando ao ter compartilhado de um registro antigo durante um passeio na praia.

+ Luan Santana divide opiniões com polêmica sobre expressão

Na ocasião, o músico e compositor surgiu sem camisa e relembrou os tempos antes do início da pandemia do novo coronavírus, onde brincou sobre o seu físico neste período de quarentena. Na legenda, o noivo de Jade Magalhães escreveu: “Da época que nois podia ir pra praia”, disse, emendando logo na sequência ao fazer referência ao atual físico: “Da época que nois era magro”, nos comentários da postagem em questão.

- Continua após o anúncio -

+ Irmã do sertanejo Luan Santana assume namoro com jogador do Palmeiras

Somando pouco mais de quase 29 milhões de seguidores na plataforma de vídeos e fotos, uma enxurrada de comentários lhe foram feitas, dentre as quase quinhentas mil likes somadas. “Da cor do pecado”, “Nem o arrebatamento me tirava de cima”, “Deus tá vendo você murchando a barriga”, “Gostoso”, “Não dou conta disso”, “Que que isso, menino?”, “Bom demais”, disseram alguns.

Crise financeira

- Continua após o anúncio -

A pandemia, além de ter feito com que a agenda lotada de shows do artista tivesse sido cancelada, também proporcionou consequentemente uma crise financeira em que acabou por ter feito com que ele dispensasse toda sua equipe que atua na estrada, como músicos e equipe técnica.

De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a meta é que os profissionais recebam os seus direitos trabalhistas, uma vez que eram contratados por CLT. Em nota, a equipe do artista deu os detalhes sobre a situação. – Confira tudo aqui.

View this post on Instagram

da época que nois podia ir pra praia

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos