fbpx

Sertanejo Luan Santana tira a barba e avisa: “Aqui o corona não tem vez”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Luan Santana / Instagram

O cantor Luan Santana usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (25) para mostrar aos seus milhares de seu novo visual. É que ele decidiu tirar a barba, mas essa mudança tem um motivo muito importante.

Na legenda da publicação o sertanejo ainda explicou aos seguidores que decidiu tomar essa medida devido a pandemia do coronavírus, que já contaminou diversas pessoas e causou mortes no Brasil e no mundo.

Marina Ruy Barbosa e Luan Santana fazem live juntos no Instagram

“Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir estou ficando em casa e de BARBA FEITA! Aqui o corona não tem vez!”, afirmou o cantor. Ainda na legenda do post ele aproveitou para fazer um desafio para um outro famoso que também usa barba a tomar a mesma atitude que ele. “Deixo ai o desafio pro @pefabiodemelo”, disse ele.

Nos comentários o padre Fábio de Melo deixou uma mensagem após ver o desafio que foi proposto. “Meu Jesus amado”, escreveu o religioso, se mostrando preocupado com a mensagem do amigo.

Vale dizer que não há nenhum estudo que comprove que a barba possa ser realmente um transmissor do novo coronavírus, no entanto, é bastante recomendado que os profissionais de saúde tenham um cuidado redobrado com os pelos faciais, já que eles precisam usar máscaras e a barba pode atrapalhar.

Sertanejo Luan Santana divulga resultado dos exames para coronavírus

Luan não é o único famoso a optar por tirar a barba por causa do surto do novo coronavírus, o humorista Danilo Gentili, o repórter Cartolouco, o jogador de vôlei Bruninho e o apresentador Felipe Andreoli também tomaram a mesma decisão.

Andreoli falou sobre a mudança no visual em suas redes sociais. “Aí está o jovem sem barba. Promessa é dívida! Pode ser um gesto pequeno, mas se ajuda alguma coisa no combate ao vírus, ta valendo. Depois a barba cresce…”, disse ele. Veja!

Veja o post: 

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos