fbpx

Por causa do coronavírus, Felipe Andreoli tira a barba: “No combate ao vírus”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

Felipe Andreoli / Instagram

O surgimento do coronavírus mudou completamente a rotina das pessoas, no Brasil e também no mundo. Após diversas pessoas serem contaminadas e mortes serem confirmadas, os cuidados estão sendo redobrados.

Nas redes sociais, Felipe Andreoli decidiu dividir com seus seguidores algumas medidas que ele está tomando para ajudar que o Covid-19 não se espalhe ainda mais e contamine mais pessoas.

Famosos homenageiam profissionais da área da saúde

Dentre as medidas tomada, o apresentador do ‘Globo Esporte SP’ revelou que ele tirou a barba após ficar sabendo que infectologistas e especialistas afirmaram que através dela é possível reter o vírus.

“Aí está o jovem sem barba. Promessa é dívida! Pode ser um gesto pequeno, mas se ajuda alguma coisa no combate ao virus, ta valendo. Depois a barba cresce…”, afirmou ele, ao compartilhar uma foto sem a barba no Twitter.

No Instagram Andreoli compartilhou um vídeo onde aparece tirando a barba e falou sobre esse gesto. “A @rafabrites me pediu pra falar 3 ações que eu estou fazendo contra o COVID-19. 1 – Fiz a barba, pois infectologistas e especialistas disseram que a barba tem mais chances de reter o vírus. Não custa nada”, disse ele.

Infectologista dos famosos anda faturando em tempos de coronavírus

Ele também dividiu mais duas medidas que tomou para ajudar a conter a pandemia do coronavírus. “2 – Sempre que tiver água e sabonete por perto, utilizar este método pra limpar as mãos. Economizar ao máximo o álcool em gel, pois é algo que já está faltando no comércio. Álcool em gel só quando não tiver outra opção”, ressaltou o marido de Rafa Brites.

Para finalizar Andreoli ainda contou que ele e a esposa dispensaram os funcionários, mas vão seguir pagando os salários deles. “3 – Nossos funcionários estão dispensados (e pagos, claro). Ficou só a babá do Rocco, pois ela mora aqui. Vamos juntos”, acrescentou ele

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

A @rafabrites me pediu pra falar 3 ações que eu estou fazendo contra o COVID-19. 1 – Fiz a barba, pois infectologistas e especialistas disseram que a barba tem mais chances de reter o vírus. Nao custa nada 2 – Sempre que tiver agua e sabonete por perto, utilizar este método pra limpar as mãos. Economizar ao máximo o alcool em gel, pois é algo que ja está faltando no comércio. Álcool em gel so quando nao tiver outra opção. 3 – Nossos funcionários estão dispensados (e pagos, claro). Ficou só a babá do Rocco, pois ela mora aqui. Vou desafiar os minhas amigas @barbarapcoelho e @gentilfernanda a compartilhar o que elas estao fazendo no combate ao corona vírus. Vamos juntos ❤

A post shared by andreolifelipe (@andreolifelipe) on

Coronavírus: Felipe Andreoli anuncia fim temporário do ‘Globo Esporte’

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos