MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Sertanejo Lucas Lucco anuncia morte de ‘filho’ e chora perda: “Vou sentir muita falta”

Dia triste! O cantor sertanejo Lucas Lucco utilizou as redes sociais neste domingo (4), e lamentou uma triste morte.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sertanejo Lucas Lucco - Reprodução/Instagram
Sertanejo Lucas Lucco – Reprodução/Instagram

Dia triste! O cantor sertanejo Lucas Lucco utilizou as redes sociais neste domingo (4), e lamentou uma triste morte. Isso porquê, seu cachorro de estimação, Uaiti, se submeteu a uma cirurgia neste último sábado (3), mas não conseguiu resistir e veio a óbito.

- Continua após o anúncio -

Conforme foi compartilhado aqui no seu Área VIP, no dia anterior, o famoso contou que o bichano precisou passar por um procedimento de emergência e pediu orações para os fãs, no qual ele passou por uma cirurgia de cinco horas no abdômen. “Queria mais tempo pra continuar amando, cuidando e sendo feliz com esse carinha. Ainda mais agora que tá chegando um novo integrante pra gente brincar. O Uaiti deve ter passado por uns bocados na rua, mas desde que a gente se encontrou foi só alegria e gratidão”, iniciou o marido da modelo Lorena Carvalho.

“Expressávamos o nosso sentimento um pelo outro o tempo todo e foi assim até o fim. Agradeço a oportunidade. Vou sentir muita, muita falta meu parceirão. ADOTEM um amigo, ele vai te amar muito!”, disse Lucas Lucco, em sua conta oficial do Instagram, aos mais de 17 milhões de seguidores. Algumas celebridades, inclusive, lamentaram a perda do cantor sertanejo, como Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo. “Sei bem esse sentimento, em um ano perdi 3”, lamentou ela.

- Continua após o anúncio -

Papai de primeira viagem

O cantor, numa sequência de fotos publicadas em sua rede social, exibiu os detalhes do tradicional chá revelação para descoberta do sexo do primeiro filho que espera do seu relacionamento com Lorena. Nos registros, eles surgiram sorridentes, onde mostraram o momento em que um balde de tinta cobria o casal de azul, mostrando que vem um herdeiro por aí. “Meu parceirinho tá vindo! Que Deus abençoe com muita muita muita saúde, e que não puxe o nariz do pai. Amém”, escreveu na legenda.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!