Maiara Maraisa e Lucas Lucco – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (22), o mundo da música brasileira, principalmente a sertaneja, foi surpreendido por conta de uma matéria do jornal Folha de São Paulo, citando o silêncio de alguns artistas sobre o caso envolvendo o ex-secretário de Cultura do Governo Jair Bolsonaro. A polêmica ficou ainda maior por conta de uma montagem feita com as cantoras Maiara e Maraisa, que foi feita com uma suástica nazista no braço.

Sertanejas Maiara e Maraisa se tornam arma secreta nos bastidores da Globo

Pois bem, o caso tomou grande repercussão e muitas celebridades fizeram questão de deixar o seu apoio para as gêmeas. Uma das personalidades, que mandaram um recado especial para Maiara e Maraisa, foi o cantor sertanejo Lucas Lucco.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, o músico lamentou a notícia e mandou muita energia para as gêmeas. Lucas Lucco também desejou que as cantoras fiquem livres de pessoas com energia ruim:

Sertanejas Maiara e Maraisa fazem revelação sobre o real motivo para iniciarem dieta

“Eu queria aproveitar para mandar um super beijo e um abraço muito grande de energia boa para as queridas Maiara & Maraisa. O motivo não precisar ser expressado, mas desejo que deus abençoe muito vocês e que livre todos nós de cabeças com má pensamentos e com um astral tão ruim”, disse o cantor.

+ Maiara e Maraísa soltam nota de repúdio: “Absurdo”

Vale lembrar que na tarde esta última terça-feira (21), as cantoras já haviam soltado uma nota de repúdio contra a matéria do jornal paulista: “Associar a dupla ao nazismo é uma grande irresponsabilidade e uma agressão as cantoras que repudiam toda e qualquer atitude que remeta a essa época tão sombria da história. Podemos fazer uma breve reflexão: Quem alimenta o ódio? Quem cultiva a discórdia? Pessoas que por escolha própria preferem não se posicionar publicamente ou alguém que se posiciona atacando e tirando conclusões que ultrapassam o limite da crueldade?”, dizia trecho do repúdio das sertanejas Maiara e Maraisa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here