fbpx

Globo lida com impasse no retorno de José Mayer na reprise de ‘Fina Estampa’

Fora da Globo após 35 anos, entrada de José Mayer na reprise de 'Fina Estampa' vira incógnita dentro da Globo.

Pai de Manu, do ‘BBB 20’, revela que não acreditava que a filha iria tão longe

O pai de Manu Gavassi, do 'BBB 20', defendeu a permanência da filha e agradeceu ao carinho das celebridades.

Pai de Prior, do ‘BBB 20’ faz revelação sobre a personalidade do filho e acredita em sua permanência

O pai do participante do 'BBB 20', Felipe Prior acredita na permanência do filho por conta de uma característica sua.

Devido coronavírus, SBT toma medida radical sobre volta de plateia aos programas

Devido pandemia do novo coronavírus, SBT volta atrás sobre presença de plateia nos seus programas de auditório.

Sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, se revolta e quebra o silêncio sobre suposta homossexualidade

O cantor sertanejo Zé Felipe demonstrou que não vem gostando nada do que é ventilado na mídia utilizando o seu nome; veja mais detalhes!

Sertanejo Gusttavo Lima renova grande conceito ao emplacar novo projeto de sucesso

Sucesso com novo projeto, cantor sertanejo Gusttavo Lima renova grande conceito sobre promoção de shows; entenda em detalhes.

Maiara e Maraísa soltam nota de repúdio: “Absurdo”

-

Maiara e Maraísa
Maiara e Maraisa – Reprodução: Instagram

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa usaram as redes sociais, na tarde desta terça-feira (21), para soltar uma nota de repúdio contra a coluna do jornalista Anderson França, que foi publicada no jornal Folha de São Paulo.

+ Sertanejas Maiara e Maraisa se tornam arma secreta nos bastidores da Globo

Segundo a assessoria das cantoras, o texto produzido pelo profissional faz crítica a alguns segmentos da classe artística brasileira e na ilustração, ele colocou uma foto das cantoras usando uma braçadeira com uma suástica nazista.

Na nota, elas se mostraram chocadas com a situação e mandaram um recado aos seus fãs. Além disso, contaram que irão entrar com um processo judicial contra o mesmo.

“NOTA DE REPÚDIO. Nesta terça-feira, 21 de janeiro, foi publicado no jornal Folha de São Paulo, na coluna do Anderson França, o texto “Silêncio sobre Roberto Alvim reinou entre o pessoal do axé, do sertanejo e do pagode”, que faz crítica a alguns segmentos da classe artística brasileira”, começou a nota.

“Uma ilustração, feita pelo mesmo autor do texto, mostra a dupla Maiara e Maraisa usando uma braçadeira com uma suástica nazista. Em tempos onde alimentar o ódio na web virou rotina, nos deparamos com tamanho absurdo”, continuou a nota.

“Associar a dupla ao nazismo é uma grande irresponsabilidade e uma agressão as cantoras que repudiam toda e qualquer atitude que remeta a essa época tão sombria da história. Podemos fazer uma breve reflexão: Quem alimenta o ódio? Quem cultiva a discórdia? Pessoas que por escolha própria preferem não se posicionar publicamente ou alguém que se posiciona atacando e tirando conclusões que ultrapassam o limite da crueldade?”

Em seguida, elas finalizaram: “Maiara e Maraisa sempre foram e serão a favor da liberdade de imprensa, mas para tudo há de se ter bom senso e responsabilidade. Diante de tamanha agressão e irresponsabilidade, o departamento jurídico das artistas já foi acionado para que os responsáveis respondam juridicamente pelos seus atos.”

Completaram, mandando o recado aos fãs: “Maiara e Maraisa, neste momento pedem aos seus fãs que não alimentem o mal, não alimentem a mentira e mostrem que podemos respeitar o próximo, concordando ou não com suas opiniões.”

+ Maiara e Maraisa se despedem do ‘Só Toca Top’: “Obrigada por tudo”

Confira a nota de repúdio publicada:

View this post on Instagram

NOTA DE REPÚDIO ⠀ Nesta terça-feira, 21 de janeiro, foi publicado no jornal Folha de São Paulo, na coluna do Anderson França, o texto “Silêncio sobre Roberto Alvim reinou entre o pessoal do axé, do sertanejo e do pagode”, que faz crítica a alguns segmentos da classe artística brasileira. ⠀ Uma ilustração, feita pelo mesmo autor do texto, mostra a dupla Maiara e Maraisa usando uma braçadeira com uma suástica nazista. Em tempos onde alimentar o ódio na web virou rotina, nos deparamos com tamanho absurdo. ⠀ Associar a dupla ao nazismo é uma grande irresponsabilidade e uma agressão as cantoras que repudiam toda e qualquer atitude que remeta a essa época tão sombria da história. ⠀ Podemos fazer uma breve reflexão: Quem alimenta o ódio? Quem cultiva a discórdia? Pessoas que por escolha própria preferem não se posicionar publicamente ou alguém que se posiciona atacando e tirando conclusões que ultrapassam o limite da crueldade? ⠀ Maiara e Maraisa sempre foram e serão a favor da liberdade de imprensa, mas para tudo há de se ter bom senso e responsabilidade. ⠀ Diante de tamanha agressão e irresponsabilidade, o departamento jurídico das artistas já foi acionado para que os responsáveis respondam juridicamente pelos seus atos. ⠀ Maiara e Maraisa, neste momento pedem aos seus fãs que não alimentem o mal, não alimentem a mentira e mostrem que podemos respeitar o próximo, concordando ou não com suas opiniões.

A post shared by Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa) on

+ Sertanejas Maiara e Maraisa fazem revelação sobre o real motivo para iniciarem dieta

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics