Luciano e Flávia Camargo /Reprodução Instagram

A relação do cantor sertanejo Luciano, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, é muito gostoso de acompanhar. A cada foto publicada nas redes sociais, seja do músico ou de Flávia Camargo, são feitos muitos elogios e, como o que aconteceu na noite deste último domingo (27), não foi diferente.

+ Sertanejo Luciano surpreende seguidores ao mostrar fachada luxuosa da nova mansão

O sertanejo, através do feed de seu Instagram, compartilhou uma foto bastante íntima de Flávia Camargo. Luciano não teve papas na língua para falar os desejos da esposa quando o assunto é comida.

Ao que tudo indica, conforme confirmado pelo próprio maridão na legenda da publicação, Flávia é louca por comidas gordurosas. Ele, como bom homem que é, a acompanha: “Eita mulher que gosta de uma besteira….. e eu vou junto”.

+ Sertanejo Luciano Camargo possui patrimônio milionário e ultrapassa Zezé; veja valor

Nos comentários, os fãs, curiosos que são, questionaram o cantor sobre as intimidades de sua esposa e ele, claro, não hesitou em responder: “O bom é que ela não engorda, né?”, disse um. Luciano, então, respondeu: “Ela respira já queima tudo, já eu”. É, amigo. Não está fácil para ninguém mesmo.

Ainda na publicação, celebridades e anônimos elogiaram o amor dos dois. Uma das personalidades, foi o jornalista Cid Moreira, que na casa dos 90, se mostra muito ativo nas redes sociais e na vida. O veterano comentou: “É muito bom gostar de uma besteira com a mulher da gente! Fui”, disse ele, finalizando.

+ Esposa do sertanejo Luciano choca seguidores ao mostrar parte da casa: “Que luxo”

Por fim, nas outras mensagens, os quase dois milhões de seguidores do sertanejo elogiaram: “Esse lanche está com uma carinha de delicioso, que Deus os abençoe sempre, amo demais vocês”, disse um. “Ela pode, magrinha desse jeito, pode! Vocês são lindos demais”, afirmou outra fã do sertanejo Luciano.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here