Sertanejo Luciano/Reprodução Instagram

Uau! Não vamos negar, o sertanejo Luciano, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, e sua mulher Flávia Camargo gostam de detalhes luxuosos em suas residências. Ainda neste ano, já mostramos os um detalhe para lá de surpreendente na mansão deles. Apesar de todos estes itens, o cantor está decidido a se mudar e já está construindo a futura casa. Em suas redes sociais mostrou um pouco de como vai ficar a residência.

Em foto compartilhada na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo Luciano mostrou a fachada da sua futura mansão. E, olha lá, vamos combinar, a ‘casinha’ é digna de filmes de Hollywood. Para você ter noção, na imagem, podemos ver um trabalhador aparentemente com pouco mais de 1,80 metros e, acredite, ele ficou pequeno em comparação a casa.

Veja:

Futura casa/Reprodução Instagram

Na legenda da publicação, o cantor não escondeu a ansiedade e, demonstrando ser gente como a gente, revelou até que ajudaria na construção, somente para ela terminar um pouco mais rápido: “Vontade de entrar e ajudar só pra ver ficar pronta. Muitos sonhos nessas paredes”.

O sertanejo Luciano, é claro, precisa de uma casa grande, já que, a sua família é um pouquinho grande. Caso todos queiram morar com o pai, espaço não será um problema nesta nova casa. O cantor tem quatro filhos, o primogênito, fruto de seu relacionamento com Cleo Loyola, que teve seu nome envolvido em polêmicas nos últimos tempos, Wesley Camargo.

Outro filho do cantor é Nathan, de 24 anos, fruto de seu relacionamento com Mariana Costa. Já no atual matrimônio, com Flávia, ele é pai das gêmeas Helena e Isabella.

Polêmicas com a ex

o irmão Zezé, e sua ex-mulher, Cleo Loyola, o cantor decidiu tomar uma atitude.

Para quem não se lembra, ela veio a público e causou polêmica ao gravar uma série de vídeos no fim de 2018 onde revelou algumas histórias que os dois tinham vivido, o acusou de agressão e também afirmou que ele é homossexual. Os dois vale lembrar, são pais de Wesley Camargo. Veja todos os detalhes!

Veja também:

Luciano Camargo se declara a mãe: “Como foi bom esses dias ao seu lado”

 



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here