O cantor sertanejo Luciano Camargo, que acabou levando um tombo- Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, passou por um verdadeiro susto neste último fim de semana. Durante a apresentação do projeto ‘Amigos’, em Barretos, ele acabou escorregando e levou um tombo daqueles.

Em suas redes sociais, o sertanejo, com muito bom humor fez uma reflexão sobre as quedas que a vida proporciona, no entanto, o importante é seguir em frente: “As quedas sempre vão existir. O importante é saber levantar, sacudir a poeira e ir para o abraço. Com esse tombo em Barretos, eu chego à marca de 4 quedas em shows. Que pare por aqui! Não tô com idade para isso mais não”, disse Luciano.

Veja:

Nos comentários, os fãs deram risada e demonstraram preocupação com o cantor: “Nossa, se cuida”, disse uma. “Você pode tudo! Pessoa do bem”, afirmou outro. “Faz parte da vida cair levantar e seguir em frente, você se machucou? Deus te proteja”, desejou uma terceira.

Encontro com Leonardo

O encontro dos ‘Amigos‘, no programa ‘Altas Horas’, deste último sábado (10), na TV Globo, contou com diversas revelações dos cantores sertanejos, entre elas, a primeira vez que Zezé di Camargo encontrou com Chitãozinho e Xororó e seu irmão, Luciano com Leonardo.

Zezé di Camargo contou como conheceu a dupla. Em seguida, foi a vez de Luciano falar sobre o parceiro de projeto Leonardo. Leonardo, então cortou o amigo e entregou um detalhe do encontro. Confira!

Luxo

Tá podendo, hein! A esposa do sertanejo Luciano, do duo com ZezéFlávia Camargo, deixou os seguidores de queixo caído ao compartilhar um dos cômodos da mansão que vive, em São Paulo.

Em click compartilhado no Instagram, a arquiteta mostrou a ‘salinha’ particular de cinema que tem dentro da sua casa. Confira!

Veja também:

Sertanejo Luciano Camargo choca fãs com detalhes luxuosos de sua mansão nos Estados Unidos



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here