Sertanejo Marcos/Instagram
Sertanejo Marcos/Instagram

Quem acompanhou as rede sociais do cantor sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, nestes últimos dias, notou um verdadeiro ‘climão’ envolvendo ele e a filha. Tudo começou quando o músico resolveu sair em família de carro.

+ Semelhança entre cantor sertanejo Marcos e o pai impressiona seguidores

Durante o passeio, no som do carro, o cantor colocou uma das músicas que o faz lembrar de sua infância, ‘Caminheiro’ da dupla Liu e Léu. De acordo com Marcos, o intuito era fazer os filhos escutarem ‘música de qualidade’, em sua avaliação.

Interagindo com os herdeiros, ele perguntava quem que cantava a música. O sertanejo ficou surpreso com a resposta da filha Lizandra, que, ao afirmar que não sabia quem cantava, deu uma cutucada nos gostos do pai: “Eu pedi para ele colocar uma música de menos de um século”, afirmou ela, em vídeo compartilhado na ferramenta stories do Instagram do cantor.

+ Sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, aparece irreconhecível em click antigo ao lado da esposa

Pois bem, foi nessa hora que o cantor deu uma bronca daquelas na filha, a repreendendo pelo comentário: “Não é desse jeito que se fala, não brinca com isso, tá? Você tem que entender o porquê o pai canta o que o que o pai canta. Essas músicas fazem parte, tem que ter respeito, não pode brincar com essas coisas. Nunca mais, tá?”.

O que o cantor não esperava é que seu outro filho, o Leo, saiu em defesa da irmã e pediu para trocar de música também. É claro que a bronca teve um tom de brincadeira da parte do músico. Assista:

View this post on Instagram

Marcos, dupla com Belutti, dá bronca na filha que criticou sertanejo "raiz" O cantor Marcos, da dupla com Belutti, levou a família em um passeio de carro ao som de um sertanejo "raiz", mas Lizandra, sua filha, não gostou muito da seleção musical. Marcos colocou a faixa Caminheiro, de Liu e Léu, e pediu para que todos ouvissem pois é música de qualidade. Em seguida, ele pede para que seus filhos adivinhem quem está cantando. O que ele não esperava era a reação de Lizandra, que claramente não sabe dizer quem tocava no rádio. "Eu pedi para ele colocar uma música de menos de um século", disse a garota, que logo foi repreendida pelo pai. "Não é desse jeito que se fala, não brinca com isso, tá?", diz Marcos e ela responde que não gosta dessas músicas. "Você tem que entender o porquê o pai canta o que o que o pai canta. Essas músicas fazem parte, tem que ter respeito, não pode brincar com essas coisas", explica o cantor para sua filha. Enquanto isso, o filho dele, Léo também pede para que Marcos troque de música. Infelizmente, o sertanejo "raiz" não é muito apreciado pelos jovens. Fonte: @uoltvefamosos #marcosebelutti #dupla #sertanejo #música #liueleo #caminheiro #sertanejoraiz

A post shared by Fãdesertanejo (@desertanejo) on

+ Sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, posta click antigo e desabafa

Vale lembrar que o cantor, desde muito tempo atrás, já demonstrava amor pela música sertaneja e sempre sonhou com o sucesso que tem hoje. Ele revelou isso aos fãs ao relembrar uma foto antiga com um violão.

Veja também:

Sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, aparece irreconhecível em click antigo ao lado da esposa



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here