Sertanejo Marcos / Instagram

O cantor Marcos, que faz dupla com Belutti, aproveitou esse quinta-feira (2) para postar o tradicional #TBT. E ele decidiu ir bem lá no passado e postou um click de quando ainda era apenas um adolescente.

No click onde aparece em um quarto, com um violão na mão, o sertanejo contou que nessa época ele era apenas um menino que sonhava, também ressaltou que com o passar do tempo ele sofreu bastante para conseguir realizar todos os seus objetivos.

“#TBT De um menino cheio de sonhos! E que depois disso sofreu muito pra alcançá-los! Mas que se pudesse voltar atrás faria tudo igual! Com um grande amigo no colo o #violao e Jesus no coração”, escreveu ele que ainda brincou sobre a própria aparência. “Há tenho fotos piores! Mas ainda não tive coragem de postar kkkkkk”.

Os seguidores e amigos do cantor, claro, comentaram sua aparência. “Caraca mano você era muito feio, o tempo foi ótimo pra você Tmj irmão”, brincou o jogador Geuvânio. “O tempo te fez bem ein irmão”, disse o fã. “A mesma carinha”, afirmou outro.

Veja o post: 

Sertanejo Marcos post click antigo e desabafa / Instagram

Semelhança entre cantor sertanejo e o pai impressiona seguidores

Os internautas costuma se impressionar com a semelhança dos famosos com os seus pais e mães. E com o sertanejo Marcos, que faz dupla com Belutti, não foi diferente, ele publicou uma foto ao lado do pai, e surpreendeu os seguidores pela semelhança entre eles.

A foto foi compartilhada em comemoração ao aniversário de Laurindo Souza. No click é possível ver que pai e filho tem o mesmo sorriso, formato de nariz e olhos. Logo, os seguidores comentaram e falaram sobre a semelhança entre os dois. Veja o click! 

Sertanejo Marcos aparece irreconhecível em click antigo ao lado da esposa

O cantor sertanejo Marcos, que faz dupla com Belutti, mostrou que o tempo fez muito bem para o seu visual.

Ele compartilhou um click antigo ao lado da sua mulher, Lu Marchioto, e surpreendeu seus seguidores das redes sociais com a sua aparência quase irreconhecível.

“#TBT de muitos anos atrás. Minha gata Lu Marchioto já era linda! E eu continuo no caminho até hoje”, escreveu ele. Confira o registro!

Veja também: 

Com clicks antigos, sertanejo Marcos celebra mais um ano ao lado da esposa: ‘Te amo’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here