Sertanejo Marrone revela grave doença

O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, revelou uma grave doença que enfrentou há alguns anos atrás.
O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Marrone, além de, conforme já noticiado aqui no Área VIP, abrir o coração para falar sobre traição durante a sua participação no programa ‘Conversa com Bial’, também comentou sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando enfrentou doenças psicológicas.

+ Sertanejo Marrone desabafa sobre traição e decreta: “Já levei chifre, tem separação”

Já curado, o famoso revelou uma grave doença que enfrentou. O cantor sertanejo revelou que precisou até passar por um tratamento médico mais do que especial: “O que resolveu meu problema foi o psiquiatra”, revelou Marrone.

Tudo isso foi causado por conta da correria que a carreira de um músico do estilo musical mais ouvido do Brasil traz. Ao jornalista, ele explicou: “Nossa vida é muita adrenalina… Na época o meu problema com claustrofobia tinha tudo a ver com família”, disse ele.

A entrevista também contou com uma declaração para lá de forte do parceiro Bruno sobre as lives que fizeram, que alcançou mais de 30 milhões de visualizações antes de ser apagada pelo YouTube.

+ Sertanejos Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live

Sobre isso, Bruno revelou que é uma adrenalina e tanto, pois, durante um show, ele não consegue manter um espaço com tantas pessoas que nem a sua live o proporcionou. O famoso comentou: “A gente sente uma responsabilidade tão grande de saber que tem 10, 30 milhões de pessoas nos assistindo. A gente fica nervoso e apreensivo para acertar”, disse Bruno.

+ Sertanejo Bruno ‘corta’ Marrone durante live e gera polêmica entre fãs

O parceiro dele, o cantor sertanejo Marrone, que é segundeiro da dupla, ainda completou o comentário de Bruno falando sobre a diferença entre realizar uma live e um show convencional: “Mas, sentimos falta da energia do público. Olhamos em volta e não tem ninguém, só a nossa equipe”, lamentou o famoso.

Victor Arioli: Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.
Posts Relacionados
Leave a Comment