Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Michel Teló realiza sonho após encontrar cantores famosos

O sertanejo Michel Teló usou as redes sociais nesta terça-feira (14), para dar uma de 'gente como a gente'. Confira!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Michel Teló/Reprodução Instagram

Um ídolo também tem seus dias de fã, não é mesmo? Esse foi o caso do sertanejo Michel Teló, que usou as redes sociais na noite desta última terça-feira (14), para contar aos seguidores que realizou um sonho após encontrar cantores famosos.

- Continua após o anúncio -

Os cantores em questão são Sandy e Junior. Em publicação em seu Instagram, Michel Teló, que foi ao encontro da dupla em virtude da gravação do programa ‘Altas Horas‘, na TV Globo, aparece ao lado da esposa, Thais Fersoza, e dos irmãos. Na legenda, ele celebrou o encontro: “Um dia muito especial”.

Em seguida, ele contou um pouco de como foi a oportunidade e a realização de um sonho antigo: “Cantar uma moda que marcou minha vida, que minha esposa linda e minha filha Melinda amam, com Sandy e Junior. Mais um sonho de vida realizado”.

Veja a publicação:

Michel Teló/Reprodução Instagram

Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, posa com filhos e semelhança surpreende: “São gêmeos”

O Dia das Mães é de tamanho significado para todas as mamães do Brasil inteiro, e evidentemente feliz, Thais Fersoza sempre quando pode compartilha registros de momentos com os filho, Theodoro e Melinda. Casada com o sertanejo Michel Teló, a atriz celebrou a data neste último domingo (12), sob companhia da família e dos pequeninos, com quem não poderia deixar de fazer um click.

- Continua após o anúncio -

Em sua conta do Instagram, a morena, que chamou a atenção pela grande semelhança com os traços da mãe, surgiu sorridente abraçando seus herdeiros. “Ainda sobre ontem.. e sobre ser a mãe mais feliz do mundo! Senhor, obrigada por me permitir viver esse amor.. Boa semana pra nós!”, escreveu ela, na legenda. Com mais de 50 mil likes em menos de 30 minutos após a publicação, a aparência dos irmãos, que possuem pouco mais de um ano de diferença na idade, surpreenderam os internautas, que claro, falaram sobre, nos comentários. Veja o click!

Veja também:

Thais Fersoza faz aniversário e ganha declaração de Michel Teló

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!