Munhoz
Munhoz e Rhayssa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, não está escondendo a sua ansiedade para o casório com a sua amada Rhayssa. Daqui três dias, o casal oficializará a união e trocará as alianças.

+ Sertanejo Munhoz emociona ao relembrar primeiro momento com a noiva

Através de suas redes sociais, neste último sábado (01), Munhoz publicou um vídeo para relembrar o pedido de namoro que fez a sua noiva. Na publicação, Munhoz mostrou que escreveu com pétalas de rosa a famosa pergunta ‘Quer namorar comigo?’

Além do pedido, é possível ver a alegria de Rhayssa enquanto segura um lindo buquê de rosas.

Ao legendar a publicação, Munhoz não escondeu a alegria ao citar o casório com a mesma: “A legenda é essa “ to namorando” engraçado que da primeira vez que eu tive um contato com vc eu falei, vc é a mulher da minha vida e vai casar comigo, nunca mais vc dorme na sua casa kkkkkk.”

Em seguida, ele finalizou: “resumindo daqui a 3 dias nos vamos consagrar a nossa união, minha pequena obrigado por tudo, obrigado pela pessoa que vc é, estou colocando várias vírgulas pq vc me corrige sempre kkkk, mais se depender de mim eu passo a noite inteira aqui falando das suas qualidades, que Deus cuide do nosso amor eternamente. Nunca esqueça eu amo você eternamente.”

+ Sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, vende Camaro amarelo

Confira a publicação de Munhoz:

Ato de caridade

Nos últimos dias, Munhoz emocionou os seus fãs com um lindo ato de caridade após distribuir brinquedos para algumas crianças carentes.

Através de suas redes sociais, nos stories, Munhoz mostrou cada detalhe do ato: “Bom dia, meu povo! Seguinte: estou saindo de casa e indo às compras. Vamos lá comprar o arrecadado com o nosso poker beneficente”, disse ele, inicialmente. Logo depois, Munhoz aparece na loja de brinquedos. “Agora é hora de carregar”, emendou o sertanejo, ao filmar dezenas de caixas de carrinhos e bonecas comprados com o dinheiro da ação.

+ Sertanejo Munhoz emociona com ato de caridade sobre crianças necessitadas no Natal



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here