Naiara Azevedo – Foto: TV Globo

Vamos combinar, não é mesmo, perder mais de 30 kg em cerca de quatro meses não é nenhuma tarefa fácil, mas, a cantora sertaneja Naiara Azevedo, dos hits ‘Inquilino’, ’50 Reais’ e ‘Pegada Que Desgrama’ conseguiu.

+ Após perder 30 kg, sertaneja Naiara Azevedo e celebra autoestima: “Sempre fui gostosa”

Apesar de agora ostentar uma silhueta (muito) mais enxuta, a cantora sertaneja revelou, em entrevista ao portal UOL que não tinha a obsessão por ter um corpinho mais fino. Naiara Azevedo se aceitava do jeito que estava, no entanto, precisou emagrecer por conta da saúde.

+ Sertaneja Naiara Azevedo choca ao mostrar o closet: mais de dois quartos com roupa

Muito body-positive, a sertaneja comentou que sofreu uma grave lesão, que a obrigou a diminuir o peso: “Eu achava que eu era mais sexy quando estava gordinha. O que me incomodava mesmo era dor. Eu me aceitava e me amava gordinha. Sempre tive a autoestima lá em cima. Só emagreci por problema de saúde porque tive uma lesão no joelho e no pé”.

View this post on Instagram

Meu Deus parece que foi ontem que eu tirei essa foto , e lá se foram 10 anos ….. viva intensamente cada dia da sua vida ! A vida passa muito rápido , o dia voaaaaa e você está tão ocupado com os problemas que esquece de aproveitar e perceber as maravilhas que Deus fez para você ! Tire um tempo para você ! Se cuida ! Faça um esporte , uma massagem , um caminhada , saia para beber com os amigos , tire um tempo para falar com Deus , brinque mais com seus filhos , de mais atenção para seus pais , tenha mais atitude ! Deixe de ficar sonhado levante e realize !!!!! Fale menos e escute mais , se importe menos com o que os outros pensam e falam sobre você , isso não vai te acrescentar nada , aceite ,existem pessoas boas e outras nem tão boas assim , você nunca vai conseguir agradar a todos então não perca seu tempo tentando ! Gaste seu tempo sendo você !!!! …. Haaa e coma mais devagar (😂 essa é para mim, sou muito ansiosa )…… E se ame !!!!! Se ame muitooooooo !!!!!! #10YearChallenge

A post shared by Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) on

Acostumada a viver no efeito sanfona, ela conta que largou a dieta e agora só adota hábitos saudáveis: “Já tive vários efeitos sanfona e estou conseguindo manter o peso, a numeração, que facilita para os stylists me vestirem. Eu não faço mais dieta, levo um estilo de vida saudável”, disse.

+ Show de Naiara Azevedo é interrompido por incêndio

Agora mais fininha, a sertaneja Naiara Azevedo revela que não abre mão das delícias gastronômicas deste mundo: “Como pizza, chocolate, mas com equilíbrio, como tudo na vida. Sabendo dosar você pode aproveitar de tudo”, disse ela, que acredita estar em uma das melhores fases de sua vida: “Hoje acho que estou vivendo uma fase legal da minha vida. Não é o peso mas o estado de espírito, minha carreira e vida pessoal e emocional”.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here