Naiara Azevedo / Instagram

Susto! A cantora Naiara Azevedo precisou interromper seu show neste último domingo (8), que aconteceu na 15ª edição da Feira Agropecuária de Parauapebas, no Pará. A interrupção aconteceu devido a um princípeio de incêndio em uma estrutura no palco.

De acordo com o Blog do Leo Dias, do portal UOL, após as chamas tomarem conta da estrutura, Naiara se mostra preocupada com o seu público. “Alguém se queimou? Não? Se alguém tiver se queimado, por favor, a gente vai dar toda a assistência”, diz ela.

Depois a cantora também questionou o motivo de o extintor de incêndios demorar tanto para ser acionado. “Não consegue abrir o extintor aí?”, comenta a artista, que avisou que iria retornar o show assim que as chamas fossem controladas.

Procurada pelo colunista, Naiara esclareceu o ocorrido através de sua assessoria, e disse que o fogo começou porque a organização local do evento havia colocado uma estrutura de plástico muito próximo da saída dos fogos de artifício usados no show. Ao serem acionados, uma fagulha atingiu o material, provocando o princípio de incêndio.

A assessoria da cantora ainda informou que o problema foi prontamente resolvido pela equipe da artista, e não houve feridos.

Tá pegando fogo! Ana Maria Braga fica desesperada com alarme de incêndio

Autoestima

Exemplo de superação e força de vontade! A sertaneja Naiara Azevedo está de bem com a vida e com a balança. A intérprete de ’50 Reais’, ‘Rapariga Digital’ e ‘Inquilino’, perdeu 30 quilos e está celebrando autoestima. Em entrevista ao portal Gshow, a cantora celebrou autoestima e fez revelações sobre o processo.

Mesmo após emagrecer, Naiara Azevedo contou ao site que ainda se esforça para manter a dieta. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here