MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Com coronavírus, sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura, é internado após sofrer mal súbito

Com coronavírus, cantor sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura, complica estado de saúde após sofrer mal súbito.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Com coronavírus, sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura, é internado após sofrer mal súbito – Divulgação

A pandemia do novo coronavírus conseguiu já conseguiu atingir quase 4 milhões de pessoas apenas no Brasil e definitivamente ninguém está imune a doença. Desta vez, um dos integrantes do Trio Parada Dura, famoso grupo formado por cantores sertanejos, foi internado em estado grave deste o último sábado (29), em Minas Gerais, após ter apresentado uma piora ao testar positivo para a Covid-19.

- Continua após o anúncio -

+ No grupo de risco, famoso cantor sertanejo é internado com Covid-19

Parrerito, de 67 anos, foi entubado após ter apresentado uma piora no quadro na manhã desta terça-feira (1), de acordo com informações obtidas pela revista Quem, ao ter sido vítima de um mal súbito na tarde do dia anterior. O boletim médico da unidade deu maiores detalhes sobre a situação atual do artista, que possui diabetes e integra no grupo de risco da doença.

+ Mãe do cantor sertanejo Cauan recebe alta hospitalar após cura do coronavírus

- Continua após o anúncio -

“Segundo informações passadas pelo médico responsável, ele teve um quadro de mal súbito na tarde de segunda-feira, e precisou ser entubado no mesmo momento. Está em UTI com uso de respirador mecânico”, confirmou assessoria. Uma das vozes do clássico hit ‘As Andorinhas’, seu estado de saúde segue sendo estável. Nestes últimos dias, o Trio Parada Dura participou de uma live no Youtube, e Creone e Xonadão fizeram o show sem Parrerito.

+ Afastada da Globo e vítima de pneumonia, Ana Maria Braga faz teste para coronavírus

- Continua após o anúncio -

Um outro rosto muito conhecido do universo sertanejo e que foi internado vítima da Covid-19 foi o músico Cauan, que forma dupla com Cleber. Ele ficou entre a vida e a morte, chegando a ter 75% da região pulmonar danificada, sendo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rass, em Goiânia, no Goiás. Após todas as complicações, ele felizmente teve alta hospitalar e deixou a unidade médica na última semana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!