fbpx

Ícaro Silva faz desabafo sobre racismo e lamenta: “Difícil ser livre e...

Em meio a onda de protestos contra o racismo, ator Ícaro Silva faz grande desabafo sobre o assunto.

Sertaneja Simone entrega intimidades da irmã Simaria

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria não poupou palavras para entregar os maiores segredos da irmã.

Fátima Bernardes escapa intimidade com Túlio Gadêlha e se declara

Juntinhos! Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha surgem em momento de intimidade e apresentadora se declara ao amado.

Em meio a polêmica, namorada de Nego do Borel ganha homenagem da...

A namorada do cantor Nego do Borel, que está envolvido em uma confusão cabeluda com a família dela, recebeu uma homenagem emocionante da mãe.

Zeca Camargo faz desabafo revelador e emociona fãs: “Ela pede socorro!”

Ex-global, apresentador Zeca Camargo promove grande desabafo sobre atual situação do Brasil e emociona.

Fora da Globo, Marcio Canuto pode ser contratado pela Band em breve

Fora da Globo, jornalista Marcio Canuto pode ser promovido ao entretenimento da Band como apresentador.

Sertanejo Pedro Leonardo fala sobre férias em Orlando, filhos e lamenta saudade

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Leo Dias entrega o grande segredo do sucesso do sertanejo Eduardo Costa

O jornalista Leo Dias abriu o coração para falar sobre o cantor sertanejo Eduardo Costa após ele alcançar um feito inédito na televisão brasileira.

Cesar Tralli abre o coração e revela dificuldades no relacionamento com Ticiane Pinheiro

Marido de Ticiane Pinheiro, jornalista global Cesar Tralli abre o jogo sobre relação com a apresentadora e confessa dificuldade.

Namorado de Munik Nunes, cantor sertanejo está com coronavírus

A influencer Munik Nunes utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o que aconteceu com o seu namorado.

Pedro Leonardo e a família/Reprodução Instagram
Pedro Leonardo e a família/Reprodução Instagram

Feliz da vida! O sertanejo Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, curtiu, há poucos dias, férias em Orlando, nos Estados Unidos. O também apresentador do ‘Mais Caminhos’, na TV Globo de Campinas, viajou ao lado da esposa, a influencer Thais Gebelein e da filha mais velha, Maria Sophia de 7 anos. A filha caçula, de pouco mais de 1 ano, Maria Vitória, ficou no Brasil, aos cuidados dos avós.

Em conversa com a Revista Quem, Pedro Leonardo comentou a sua viagem: “Ficamos lá dez dias e foi lindo ver minha filha curtindo os parques da Disney. Toda mágica estava nos olhos dela. Passa um filme na minha cabeça porque quando fui, pela primeira vez, tinha 6 anos. Tinha sido mágico para mim e queria que ela tivesse a mesma experiência que eu tive. Foi um sonho realizado”.

Embora tenha sido, assim como ele disse: “mágico”, o sertanejo disse que sentiu falta da caçula na viagem e lamentou a saudade: “Parecia que estava faltando um pedaço de mim. Não dá mais para viajar e separar a família, não. Desta vez, a gente teve que fazer esse sacrifício e foi a vez da Maria Sophia curtir. A Mavie não conseguiria entender e curtir como a mais velha. Tudo tem sua hora”.

O apresentador e a filha mais nova/Reprodução Instagram

Questionado sobre como é a maneira que cria os filhos, o sertanejo foi sucinto. “Só precisar que eu faço de tudo. Troco, dou banho, levanto de madrugada, sou parceiro de tudo. Lá em casa, também temos mãe. Então, acabo virando a terceira opção porque a mãe e avó estã sempre por perto, mas precisando do pai, estou lá”, disse a revista.

Ao fim da entrevista, o cantor abriu o coração e revelou se pretende ter mais herdeiros: “Querer eu quero, mas não sei se a patroa quer. E não dá para fazer sozinho. O futuro a Deus pertence”.

O sertanejo, a esposa e a filha mais velha em Orlando/Reprodução Instagram

Sete anos depois, filho do sertanejo Leonardo relembra grave acidente que sofreu: “Tomei a decisão errada”

Sete anos após o grave acidente automobilístico que sofreu, Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, conversou com o jornal carioca Extra sobre o ocorrido e como sua vida mudou após o fato.

O acidente ocorreu enquanto Pedro Leonardo viajava para Goiânia depois de um show em Uberlândia. Na época, o filho do sertanejo Leonardo fazia parceria com Thiago, filho do falecido Leandro, irmão de Leonardo. Os dois eram sucesso absoluto e ganharam o país com o hit ‘Toque de Mágica’.

Durante a conversa, Pedro estava em Orlando, nos Estados Unidos, com a mulher e a filha mais velha. A viagem serviu para ele celebrar a vida… Veja!

Veja também:

Pedro Leonardo posa ao lado da esposa e filhas e revela grande saudade

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics