Pedro Leonardo e a família/Reprodução Instagram
Pedro Leonardo e a família/Reprodução Instagram

Feliz da vida! O sertanejo Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, curtiu, há poucos dias, férias em Orlando, nos Estados Unidos. O também apresentador do ‘Mais Caminhos’, na TV Globo de Campinas, viajou ao lado da esposa, a influencer Thais Gebelein e da filha mais velha, Maria Sophia de 7 anos. A filha caçula, de pouco mais de 1 ano, Maria Vitória, ficou no Brasil, aos cuidados dos avós.

Em conversa com a Revista Quem, Pedro Leonardo comentou a sua viagem: “Ficamos lá dez dias e foi lindo ver minha filha curtindo os parques da Disney. Toda mágica estava nos olhos dela. Passa um filme na minha cabeça porque quando fui, pela primeira vez, tinha 6 anos. Tinha sido mágico para mim e queria que ela tivesse a mesma experiência que eu tive. Foi um sonho realizado”.

Embora tenha sido, assim como ele disse: “mágico”, o sertanejo disse que sentiu falta da caçula na viagem e lamentou a saudade: “Parecia que estava faltando um pedaço de mim. Não dá mais para viajar e separar a família, não. Desta vez, a gente teve que fazer esse sacrifício e foi a vez da Maria Sophia curtir. A Mavie não conseguiria entender e curtir como a mais velha. Tudo tem sua hora”.

O apresentador e a filha mais nova/Reprodução Instagram

Questionado sobre como é a maneira que cria os filhos, o sertanejo foi sucinto. “Só precisar que eu faço de tudo. Troco, dou banho, levanto de madrugada, sou parceiro de tudo. Lá em casa, também temos mãe. Então, acabo virando a terceira opção porque a mãe e avó estã sempre por perto, mas precisando do pai, estou lá”, disse a revista.

Ao fim da entrevista, o cantor abriu o coração e revelou se pretende ter mais herdeiros: “Querer eu quero, mas não sei se a patroa quer. E não dá para fazer sozinho. O futuro a Deus pertence”.

O sertanejo, a esposa e a filha mais velha em Orlando/Reprodução Instagram

Sete anos depois, filho do sertanejo Leonardo relembra grave acidente que sofreu: “Tomei a decisão errada”

Sete anos após o grave acidente automobilístico que sofreu, Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, conversou com o jornal carioca Extra sobre o ocorrido e como sua vida mudou após o fato.

O acidente ocorreu enquanto Pedro Leonardo viajava para Goiânia depois de um show em Uberlândia. Na época, o filho do sertanejo Leonardo fazia parceria com Thiago, filho do falecido Leandro, irmão de Leonardo. Os dois eram sucesso absoluto e ganharam o país com o hit ‘Toque de Mágica’.

Durante a conversa, Pedro estava em Orlando, nos Estados Unidos, com a mulher e a filha mais velha. A viagem serviu para ele celebrar a vida… Veja!

Veja também:

Pedro Leonardo posa ao lado da esposa e filhas e revela grande saudade



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here