fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Sete anos depois, filho do sertanejo Leonardo relembra grave acidente que sofreu: “Tomei a decisão errada”

-

Pedro Leonardo lança projeto emocionante/Instagram
Pedro Leonardo lança projeto emocionante/Instagram

Sete anos após o grave acidente automobilístico que sofreu, Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, conversou com o jornal carioca Extra sobre o ocorrido e como sua vida mudou após o fato.

O acidente ocorreu enquanto Pedro Leonardo viajava para Goiânia depois de um show em Uberlândia. Na época, o filho do sertanejo Leonardo fazia parceria com Thiago, filho do falecido Leandro, irmão de Leonardo. Os dois eram sucesso absoluto e ganharam o país com o hit ‘Toque de Mágica’.

Durante a conversa, Pedro estava em Orlando, nos Estados Unidos, com a mulher e a filha mais velha. A viagem serviu para ele celebrar a vida: “Eu vejo tudo de maneira clara. Eu tomei a decisão errada no dia do acidente. Agora estou tomando a decisão certa. Lembro de todo meu tratamento no hospital e com muito orgulho. Sempre agradeço à equipe médica. Essa viagem está sendo especial, e estamos muito agradecidos”, comentou.

Pedro Leonardo com Thais e as filhas(Instagram/fabianarolo/idilopez/thamylimafilm)
Pedro Leonardo com Thais e as filhas(Instagram/fabianarolo/idilopez/thamylimafilm)

O sertanejo ficou internado por cerca de dois meses, por conta do traumatismo craniano e lesão no peritônio. Metade do tempo no hospital, ele ficou em Coma. Atualmente e com uma recuperação considerada rara, Pedro apresenta o programa ‘Mais Caminhos’, na EPTV, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo:

“O Thiago é meu primo e meu amigo, manteremos contato eternamente. Fomos muito felizes no Pedro e Thiago. Nossa trajetória foi interrompida por um acidente, mas demos muita risada e fomos muito felizes. Depois da minha recuperação, eu vim pra TV e estou feliz aqui”, disse ao jornal.

Pedro Leonardo celebra primeiro ano da filha caçula

Pedro Leonardo reuniu os amigos e familiares para celebrar o primeiro ano da filha caçula, Maria Vitória.

A pequena ganhou uma festa com o tema Mary Poppins em um buffet na zona oeste de São Paulo. “Gente, olha que lindo! Muitos amigos já chegaram! Lugar maravilhoso! Ambiente agradável! Muito bom estar aqui!”, narrou ele enquanto mostrava o espaço no Stories do Instagram.

A festa também teve alguns brinquedos, como carrinho de bate-bate, e Maria Vitória se divertiu ao lado da mamãe, Thais GebeleinConfira os detalhes!

Veja também:

Pedro Leonardo posa ao lado da esposa e filhas e revela grande saudade

 

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics