Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Sorocaba encanta ao posar com o filho: “Meu pequeno gigante”

O cantor sertanejo posou com o herdeiro e mostrou um trecho da música que fez para ele.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sorocaba e o filho Théo / Instagram

Na tarde desta segunda-feira (18) o cantor Sorocaba, que faz dupla com Fernando, encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar uma foto ao lado do seu filho recém-nascido, Théo.

- Continua após o anúncio -

O menino, que é fruto do seu casamento com Biah Rodrigues veio ao mundo neste último domingo (17), e nas redes sociais, ao compartilhar um registro segurando o herdeiro, o cantor escreveu um trecho da primeira música que fez para o menino, que se chama “Ei carinha”.

Sertanejo Sorocaba causa revolta na mulher após mudar o visual

“Ei carinha, você vai achar que sabe tudo, vai pensar que é o dono do mundo, vai querer ser dono da verdade e querer sumir dessa cidade. Vai gostar da pessoa errada e vai querer sair quebrando a casa você vai querer me dar perdido e pegar o meu carro escondido. 

- Continua após o anúncio -

Porque você é sangue do meu sangue e eu já fiz tudo isso antes. Se eu pudesse voltar no tempo aproveitaria cada instante. Agora é sua vez meu pequeno gigante”, escreveu ele no Instagram.

Sorocaba e o filho, Théo / Instagram

Nascimento

Théo veio ao mundo neste domingo (17), às 18h, na maternidade do hospital São Luiz, em São Paulo. O bebê nasceu de parto normal, com 47 centímetros e 2,80 quilogramas. Sorocaba ajudou Biah Rodrigues durante todo o trabalho de parto, que também foi auxiliado pelo casal de médicos obstetras Domingos Mantelli e Erica Mantelli.

- Continua após o anúncio -

Logo após o parto do herdeiro, o sertanejo postou uma foto com o bebê e a esposa e falou sobre o nascimento. “Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural … @biahrodriguesz você foi incrível meu amor, que coragem! … Foi mágico! … Que Deus te abençoe meu filho @theofakri”, disse ele.

Roberto Justus exibe a filha recém-nascida, Vicky, pela primeira vez: “Muita felicidade”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!