Thullio Milionário / Instagram

Um cantor encontrou uma forma um tanto quanto inusitada para atender suas fãs. Como todos sabem, os artistas sempre dão um jeito de estar mais próximos dos seus admiradores, tiram fotos, dão autógrafos, jogam flores, e também recebem os presentes que elas fazem com todo o carinho.

No entanto, o sertanejo Thullio Milionario decidiu dar uma lembrança diferenciada para as suas fãs. É que no meio dos seus shows ele chama várias mulheres no palco e dá um beijo nelas. Isso mesmo, um beijo, e não é no rosto, não, é na boca.

A atitude do artista foi bastante criticada nas redes sociais. “Fico imaginando o que se passa na cabeça de uma mulher se sujeitar a isso”, questionou uma internauta. “Como as mulheres aceita um escroto desse?”, disse outra. “Tão desnecessário isso meu Deus”, afirmou mais uma seguidora. “Muito apelativo isso”, acrescentou. “Que nojento”, escreveu a fã.

Veja o vídeo: 

Outras polêmicas envolvendo o cantor 

Thullio Milionário causou uma grande polêmica na redes sociais ao criticar uma seguidora. Uma internauta, que tem a foto do perfil ao lado do filho, falou sobre as atitudes do cantor no palco.

“Deve ser muito triste beijar tantas bocas e não se encontrar em ninguém. Se tivesse que dar uma nota, seria DÓ”, escreveu a moça.

O cantor então respondeu e citou que ela era mãe solteira e também não havia encontrado a boca certa. “E se eu tivesse que te dá uma nota musical seria “si” se toque que você é mãe solteira, que nem própria se achou em uma boca como em outra coisa e engravidou e foi deixada! Bem pior né?! Cuide da sua vida que cuido da minha. To muito bem assim! xau”.

A seguidora, que até o momento da conversa tinha o perfil fechado, abriu a conta e mostrou que era casada. Veja a resposta dela!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here