Wesley Safadão/Reprodução Instagram

Se por um lado, a vida profissional do cantor Wesley Safadão vai muito bem, obrigado, a pessoal, não está tão bem assim. O forrozeiro se envolveu em uma nova polêmica com sua ex-mulher, a digital influencer Mileide Mihaile. Ela acusa a sua mãe, Dona Maria e sua esposa, Thyane Dantas, de calúnia, injúria e difamação.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, em uma das ações que circula em Fortaleza, no Ceará, Mileide Mihaile pede para que seu nome e do filho que tem com o cantor, Yudhi, parem de serem mencionados tanto por Wesley Safadão, quanto por familiares.

Em conversa com a revista Quem, o forrozeiro comentou como trata o assunto “Trato esse assunto como página virada. Muitas pessoas não aguentam mais isso, inclusive eu. Eu busco não informar. Tenho pessoas para cuidar desta parte. Estou fazendo o meu trabalho e vivendo muito bem, graças Deus.

O músico também ressaltou que não tem maldade nenhuma e fez um pedido: “Não desejo o mal de ninguém, Deus sabe dos nossos corações e das minhas intenções. Não guardo mágoas de ninguém. Mas existem muitos perfis que soltam situações… Vamos olhar positivo, vamos trabalhar e aproveitar a vida que é curta e focar nos bons momentos”.

Audiência marcada

A data para ficar frente a frente está marcada! A audiência criminal entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão acontecerá no dia 1 de julho, às 15 horas no Fórum de Fortaleza, que fica no estado do Ceará. As informações são do jornalista Leo Dias. A mãe do músico e a atual esposa, Thyane Dantas, também estão na ação movida pela influencer. Veja detalhes!

Anjo em show

Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, surpreendeu os seguidores no dia 29 no mês passado com uma imagem para lá de simbólica. Em suas redes sociais, a modelo compartilhou a foto e deu um verdadeiro show de fé. Veja!

Veja também:

Mileide Mihaile e Thyane Dantas quase se encontram durante evento de Leo Dias



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here