Cantor sertanejo Zé Felipe – Reprodução/Instagram

Dando início ao ano da melhor forma possível… em viagem! O cantor sertanejo Zé Felipe, concorrente nas categorias ‘Hit do Ano‘ e ‘Sertanejo do Ano’ do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’, não mede esforços quando o negócio é ostentar ou arrancar elogios dos milhares de seguidores e fãs no qual acompanha o seu trabalho. Filho de Leonardo e Poliana Rocha, o músico e compositor têm elevado a temperatura nas redes sociais, e desta vez não poderia ser diferente.

+ Isabella Arantes posa de biquíni e Zé Felipe se derrete pela noiva

Ao longo deste último sábado (18), por exemplo, o sertanejo compartilhou em sua conta do Instagram, um registro onde apareceu sem camisa, exibindo o corpo repleto de tatuagens, aproveitando um dia de praia. “Tchau México”, escreveu ele na legenda, se despedindo da cidade litorânea Tulum, onde é marcada pelo cenário paradisíaco encantador e que claro, foi exibido por ele em algumas ocasiões aos seus mais de 2 milhões de seguidores.

+ Sertanejo Zé Felipe surpreende com novo visual e posa com acessório ‘suspeito’

Confira!

Cantor sertanejo Zé Felipe – Reprodução/Instagram

+ Isabella Arantes, namorada de Zé Felipe, surge de biquíni ao lado do sertanejo e escapa detalhe ousado

Com novo visual compartilhado recentemente nas redes sociais, Zé surgiu diferente em novo registro. Recepcionado de forma positiva pelo público, a mudança de visual chegou a fazê-lo ser comparado a ninguém menos que o cantor internacional Justin Bieber, pelo fato de ter descolorido os fios capilares e lhe promoveu um visual ainda mais jovial do que o normal. Na ocasião, ele surgiu utilizando um moletom rosa, semelhante ao usado pelo astro do pop no clipe do seu mais novo single lançado, ‘Yummy’.

Em plenos primeiros dias do ano, par quem não lembra, Zé tentou ajudar o sertanejo Leonardo, após o pai ter mordido um caroço e acabou ficando com uma espinha na língua. “Arranca a espinha aí da boca dele. Comeu o caroço todinho e ficou na língua”, dizia uma voz. “Foi comer piqui e mordeu o caroço”, disse Zé, bem-humorado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here