quarta-feira, 28 de julho de 2021

Últimas

Sertanejo Zé Neto fala da vontade de subir em um palco: “Hoje bateu saudade duida”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Zé Neto reprodução Instagram
Sertanejo Zé Neto/ reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Zé Neto,  que faz duo com Cristiano, resolveu usar as redes sociais para falar como estão seus sentimentos durante a pandemia do coronavírus.

+Após polêmica, sertanejo Zé Neto surge com a família em momento de oração

Sucesso com suas canções, o cantor utilizou seu Instagram oficial para relembrar os momentos vividos em sua carreira com seus shows por todo o país.

- Continua após o anúncio -

Desde o surgimento do novo coronavírus, devido a covid-19, a (OMS) orientou que todos os eventos fossem cancelados, para que não houvesse aglomerações como uma das maneiras de se conter o vírus, que só no Brasil,  infelizmente já levaram a morte mais de 100 mil pessoas.

Nesta terça-feira (11), o cantor abriu o coração e falou sobre os seus sentimentos e a falta que está sentindo de rever as público de perto, de poder cantar para muitas pessoas, e sentir a energia que é poder estar em cima de um palco. Ele publicou uma série de fotos, em que aparece em diferentes momentos ao lado dos fãs.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Zé Neto se manifesta em meio a polêmica com turma da Covid

Que saudade daquele abraço, daquele carinho que acolhe a gente. Saudade de cantar olhando nos olhos. Saudade de cada sorriso e cada lágrima”, começou o artista.

E seguiu falando: “Saudade daqueles gritos eufóricos e aquelas gargalhadas engraçadas. Hoje a saudade bateu duída. Um beijo pra vocês meus amores”. escreveu o cantor.

Os fãs curtiram a publicação do sertanejo e logo fizeram questão de deixar muitos comentários apoiando as palavras do famoso, e relatando também a saudade que é grande.

Saudade de arrastar o chifre no asfalto”, escreveu um fã, “Dupla sensacional“, disse mais um seguidor, “Saudades de poder abraçar você, Amo você”. “Que saudade”, disse mais um fã.

Confira a publicação do cantor sertanejo Zé Neto- deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos