MSN

terça-feira, 7 de maio de 2024

Sertanejo Zé Neto passa por mudança no visual após ’40 dias de Quaresma’

Cantor revela que 'passou 40 dias de Quaresma' refletindo e expõe gratidão ao Senhor

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Sertanejo Zé Neto - Foto: Instagram
Sertanejo Zé Neto – Foto: Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, usou as redes sociais, nesta última sexta-feira, 29 de setembro, para compartilhar um vídeo aonde passa por uma mudança radical em seu visual, após ’40 dias de Quaresma’, ainda expondo sua gratidão ao Senhor, após refletir sobre a vida e as bondades do pai celeste.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, por meio do Instagram, o sertanejo Zé Neto exibiu sua mudança no visual e na legenda do vídeo, o qual publicou, ele escreveu: “Muito Obrigado nosso senhor Jesus Cristo, por todos os milagres e graças alcançadas. Durante esses 40 dias de Quaresma, pude refletir, entre tantas outras reflexões, o quão é pequeno nossos sacrifícios comparado ao sofrimento que nosso Senhor Jesus Cristo enfrentou pra nos salvar. Toda honra e toda glória ao Senhor. Viva Jesus Cristo“, declarou ele, em sua publicação.

+ Zé Neto emociona o filho ao buscá-lo de caminhão na escola: ‘Esse é o melhor dia da minha vida’

Na sequência, o sertanejo ainda fez questão de compartilhar uma prece: “‘São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas.’ Amém“, encerrou ele.

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo:

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Zé Neto

Ainda na publicação do artista, ele usou a música do cantor gospel Fernandinho, ‘Galileu’, para estampar ainda mais a sua gratidão ao Senhor por esse período que fez a Quaresma. Nos comentários, o sertanejo ganhou elogios de fãs e muitos outros ainda citaram o quão importante é fazer a Quaresma. “Lindo, parabéns pela a atitude e por mostrar sua fé“, destacou uma. “Siga firme meu querido, só o Senhor Salva“, afirmou outra.

+ Zé Neto reaparece após sumiço, expõe conversão ao Cristianismo e anuncia: ‘hoje eu sou muito mais feliz’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.