Andréa Nóbrega rebate seguidor que a chamou de burra

A socialite Andréa Nóbrega acabou sendo criticada por conta de uma foto que compartilhou, e não deixou as ofensas que sofreu passarem.

Marcela, do ‘BBB 20’, revela que já se relacionou com transsexuais

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', Marcela, acabou surpreendendo a todos com uma revelação.

João Bosco e Vinícius lamentam morte: “Vai deixar saudades”

A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, através de suas redes sociais, comentaram uma triste morte que aconteceu no início da semana.

Esposa de Leonardo surge de calcinha em procedimento e quase deixa escapar...

A esposa do cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes de sua rotina e acabou mostrando demais.

Nego do Borel surpreende ao revelar detalhes do acidente que sofreu: “Pensei...

O cantor Nego do Borel, em suas redes sociais, acabou narrando o acidente que sofreu no início desta semana; veja todos os detalhes.

Rodrigo Bocardi alfineta Silvio Santos após atitude repercutir

O apresentador do 'BDSP', da TV Globo, Rodrigo Bocardi, deu uma cutucada em Silvio Santos ao vivo.

Sertanejo Zezé Di Camargo faz declaração ao irmão que completa mais um ano de vida:”Te amo”

-

Sertanejo Zezé Di Camargo e irmão Werley ( Camarguinho) reprodução Instagram1
Sertanejo Zezé Di Camargo e irmão Werley ( Camarguinho)/ reprodução Instagram

O sertanejo Zezé Di Camargo utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira(01), para prestar uma homenagem a um membro da família Camargo.

+Noiva do sertanejo Zezé di Camargo surge de fio dental e quase mostra demais

Em clima de celebração, a família Camargo está comemorando mais um aniversário, em  seu Instagram oficial, o sertanejo publicou uma foto em que surge ao lado de seu irmão Werley José de Camargo (mais conhecido como Camargo), ele que também teve sua carreira artística durante alguns anos.

Camarguinho, como era chamado no meio sertanejo, manteve uma dupla, Cleiton e Camargo, que esteve a frente de alguns sucessos por 12 anos.

No mercado musical, eles conseguiram gravar 7 álbuns, um dos seus maiores sucessos na época foi a música “Na hora de Amar”, uma versão em português de “Spending My Time”, que consagrou nacionalmente os goianos, eles ainda emplacariam outros sucessos como “Não posso ouvir essa Música”, “Você Vai Sentir Saudade” e muitos outros.

Completando 44 anos, o irmão do sertanejo que está fora da mídia,  ganhou uma declaração de Zezé Di Camargo que não perdeu tempo e prestou sua homenagem em seu Instagram oficial.

Te amo meu irmão!! Parabéns e que Deus te abençoe mtooo!! Feliz aniversário e saúde sempre”, escreveu o sertanejo.

Os fãs do cantor fizeram questão de deixar registrado o carinho a publicação de Zezé Di Camargo: “Lindos! E ainda canta muito!”, disse um fã, “Parecem demaaaaais!!!!” “Felicidades”, disse outro internauta, “Que lindos, parabéns felicidades ao seu irmão”, outro fã escreveu.

+Zezé Di Camargo posa com animais de estimação e relembra história triste

Mais cedo, o sertanejo Zezé Di Camargo surgiu no Instagram ao lado da sua amada. No Instagram da noiva Graciele Lacerda, os pombinhos que estão em quarentena, surgiram agarradinhos aproveitando mais um momento de intimidade.
Na ocasião, Graciele, a musa fitness aproveitou para fazer uma declaração diante da publicação: “Em época de isolamento social, estar grudado ...”Leia mais

Confira a publicação do sertanejo Zezé Di Camargo:

Sertanejo Zezé Di Camargo e irmão Werley ( Camarguinho) reprodução Instagram
Sertanejo Zezé Di Camargo e irmão Werley ( Camarguinho) reprodução Instagram

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics