Até ele! Sertanejo Zezé di Camargo leva marmita de camarim após show

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, mostrou que, mesmo rico, ainda 'sabe como viver'; veja!
Zezé di Camargo/Reprodução Instagram

Isso sim é não deixar para trás suas origens! O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, que veio de uma infância pobre, mostrou que mesmo com todo o dinheiro que ganhou em seus mais de 30 anos de carreira, ainda é ‘gente como a gente’.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, em vídeo publicado na madrugada desta segunda-feira (16), ele contou que no camarim de seu show em Casimiro de Abreu, realizado no domingo, 15, no interior do Rio de Janeiro, tinha uma comida deliciosa. Zezé di Camargo, então, para comer durante a volta para casa, fez uma marmita:

“Dentro da van agora, chegando do Rio de Janeiro. São 3 e 42. Chegando agora do show que fizemos em Casimiro do Abreu. E aí gente, tinha um salmãozinho que fizeram para a gente no camarim, eu não aguentei. Olha a marmitinha que eu trouxe. Acabei de bater ela aqui, quatro horas da manhã. Pensa em uma comidinha boa. Aí galera que fez nosso camarim, sobrou nada, viu. Adorei, demais, arrozinho com salmão bem grelhado, degustei tudo. Chegar em casa agora com a barriguinha cheia”, disse.

Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram

Detalhes do primeiro encontro com os ídolos

O encontro dos ‘Amigos‘, no programa ‘Altas Horas’, no sábado, 10 de agosto, na TV Globo, contou com diversas revelações dos cantores sertanejos, entre elas, a primeira vez que Zezé di Camargo encontrou com Chitãozinho e Xororó e seu irmão, Luciano com Leonardo.

Zezé di Camargo contou como conheceu a dupla: “Fui para a porta do hotel para conhecê-los. Eles já sabiam da minha existência lá em Goiás, não sei como. Alguém me facilitou a entrada e eu subi, fiquei conversando. Lembro disso, foi uma imagem que marcou muito a minha vida… Leia mais! 

Veja também:

• Veja detalhes da fortuna do sertanejo Zezé di Camargo
• Zezé di Camargo escreve linda reflexão sobre sonhos aos seguidores
• Zezé di Camargo é visto em momento fofo com seus cachorros; assista

 

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.