fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Sertanejo Zezé Di Camargo revela história que Eduardo Costa se passou por ele

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Zezé Di Camargo e Eduardo Costa foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Sertanejo Zezé Di Camargo e Eduardo Costa /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Zezé Di Camargo  falou em entrevista sobre uma situação que aconteceu envolvendo seu nome no passado.

+Em papo com Fernanda Gentil, Zezé Di Camargo comemora os 30 anos do clássico “É o Amor”

Na ocasião o sertanejo contou que antes mesmo de conhecer o cantor de sucesso no mesmo segmento Eduardo Costa, ficou sabendo que um artista usava seu nome em uma capa de CD para vender seus discos e ganhar um troco, há uns anos atrás. Segundo a colunista Fabíola Reipert.

- Continua após o anúncio -

Eu não conhecia ele (Eduardo Costa), e chegou um dia pra mim uma capa de CD bem frajuta mesmo sabe, o nome estava escrito a caneta parecia sabe”, começou ele dizendo.

Graciele Lacerda celebra os 30 anos de carreira do amado +Zezé Di Camargo: Muito orgulho do homem que você é

- Continua após o anúncio -

E seguiu seu desabafo: “Era um Cd de música de viola, eu vi aquilo e pensei eu nunca gravei nada cantando e viola, eu ouvi, mesmo sabendo que nunca tinha gravado nada parecido.
Depois de 3 anos mais ou menos chegou em meus ouvidos que um cara tinha gravado, e vendendo o disco como sendo seu. Eu não conhecia ele não tinha amizade ele tinha a vida dele lá eu aqui, na minha, o Eduardo já fazendo sucesso.”

Passou um tempo conheci ele pessoalmente e papo vai papo vem, ele me falou tenho que contar uma história. Eu pensei será que é aquilo do disco?.”

+Sertanejo Zezé Di Camargo presta homenagem aos irmãos que fazem aniversário

Ele me contou tudo e disse: “Eu fiz mesmo passando, gravei tava passando dificuldade em goiana e precisando, então já viu  alí no sufoco, não teve jeito”.

Eu respondi bom já foi e que bom que deu certo e te ajudou foi isso, que eu respondi e foi de verdade mesmo de coração.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos