sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Em papo com Fernanda Gentil, Zezé Di Camargo comemora os 30 anos do clássico “É o Amor”

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zezé di Camargo (Globo/Fábio Rocha)
Zezé di Camargo (Globo/Fábio Rocha)

- Continua após o anúncio -

O clima musical vai invadir o ‘Se Joga’ deste sábado, dia 17 de abril, com Zezé Di Camargo relembrando os 30 anos do hit “É o Amor” e uma homenagem especial aos 80 anos de Roberto Carlos. Christiane Torloni e Agatha Moreira também marcam presença no programa com um papo descontraído sobre suas vilãs da ficção.

Mulher de Zezé di Camargo adia gravidez e toma atitude drástica

Hino dos apaixonados, “É o Amor” completa 30 anos com muitas versões e histórias para contar. Em papo com Fernanda Gentil, Zezé Di Camargo relembrou o dia em que compôs a música que marcou para sempre sua trajetória e a de seu irmão, Luciano. “Lembro de quando escrevi, de quando gravamos e da primeira vez que cantamos a música em um show. É impressionante como esses detalhes ficam na memória. A cena foi muito engraçada, eu sentei no chão, encostado no sofá, o Luciano deitou atrás de mim. Peguei caneta, papel, violão. A primeira parte da música veio quase que pronta, a melodia e a letra, aí emperrei. De madrugada, consegui fazer toda, gravei em uma fitinha cassete, porque no outro dia íamos mostrar o repertório na gravadora. Foi a última música a entrar no nosso CD. Coisa de Deus, a primeira parte veio quase como uma psicografia”, comentou. Durante a entrevista, o convidado também falou sobre a vida na fazenda na pandemia, a saudade de cantar para os fãs e a ligação com os pais, Helena e Francisco. “O coração dói, sofri muito com a perda do meu pai, e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter viva a imagem dele em todos os momentos da minha vida”, disse Zezé.

- Continua após o anúncio -

Niver do Rei

Roberto Carlos (Globo/ Mauricio Fidalgo)

- Continua após o anúncio -

Na segunda, dia 19, é aniversário do Rei Roberto Carlos e o ‘Se Joga’ preparou uma comemoração embalada por um dos maiores clássicos de sua carreira: “Emoções”. Camila Pitanga, Angélica, Dira Paes, Wanderléa, Alcione, Teresa Cristina, Lulu Santos e Paula Fernandes vão declamar trechos da canção que conquistou fãs e pula de uma geração para a outra.

Zezé Di Camargo faz música em homenagem ao pai, Seu Francisco e lança clipe na Globo

O programa desta semana também promoverá um encontro de vilãs. Calma, que é só ficção! É que Tati Machado conversou com as atrizes Christiane Torloni e Agatha Moreira, e as duas recordaram as maldades que suas personagens já aprontaram em novelas e séries.

O ‘Se Joga’ é todo sábado, ao vivo, às 15h15. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos