Zezé Di Camargo / Instagram

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano, ficou bastante emocionado ao receber um vídeo de um rapaz cantando um dos sucesso dele e do irmão.

Na imagem o moço está cantando em uma rua de São Paulo, a música ‘Pra mudar minha vida’, e reuniu várias pessoas para curtirem o som. Na legenda Zezé aproveitou para lembrar que essa música tem quase 20 anos e se mostrou bastante feliz de ver que ela ainda é inspiração para muitas pessoas.

Zezé Di Camargo emociona ao mostrar momento com fã: “Me diga se não valeu a pena?!”

“Gravamos essa música no ano 2000. Quase vinte anos depois, ela é inspiração pra mta gente. Recebi esse vídeo e fiquei pensando: como a música é mágica!! Com meu canto, ajudo mta gente a alegrar a alma. Agradeço a Deus por esse dom. Que esse moço tenha sempre, mtos motivos pra sorrir. Gracias a lá vida que me há dado tanto”, escreveu o sertanejo.

O cantor, vale lembrar, está enfrentando um momento bastante conturbado já que ele está sendo processado pela ex-mulher, Zilu Camargo. A empresária pede a anulação da partilha de bens, onde alega que teria sido prejudicada no acordo e que o ex esconde o verdadeiro patrimônio que eles construíram juntos durante os 32 anos que foram casados.

Veja o que Zilu teria direito em nova partilha com Zezé di Camargo

Mas mesmo em meio a polêmicas, Zezé continua usando as redes sociais para mostrar momentos especiais da sua vida e nesta última quinta-feira (3) ele aproveitou para se declarar para a atual esposa, Graciele Lacerda, que completou 39 anos“Um dia você me disse: quero ser sua menina!!! E aquele sorriso largo, leve e branco feito neve me deu a certeza que um dia você seria meu destino. E nas retinas daqueles olhos que me fitavam vi que logo me tornaria submisso daquele olhar. Depois de tanto tempo continuo enroscado em seus cabelos, abraçado em seus abraços, lambuzado por seus beijos e afogado em seus desejos. Obrigado por me fazer entender que vale a pena sonhar, acreditar e acima de tudo: AMAR!!! Feliz aniversário, meu amor!!!”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here