Zilu Camargo e Zezé /Reprodução Instagram

A polêmica de ‘Os Camargos’, de Zezé di Camargo e Zilu, está ainda muito longe de chegar ao fim e, a cada dia que passa, novos detalhes vem à tona e deixam a história ainda mais cabeluda, como este último, divulgado pelo jornal carioca Extra.

De acordo com as informações, em uma nova partilha, caso a outra seja revogada e se faça uma nova divisão, Zilu Camargo teria direito aos lucros e dividendos das empresas agropecuárias de Zezé, além de parte do cachê do músico, isso mesmo!

Além disso, a empresária também teria direito aos bens adquiridos após a separação, já que os dois casaram com comunhão de bens.

Filho de Zilu fala sobre herança

A polêmica envolvendo Zilu Camargo e o sertanejo Zezé di Camargo, seu ex-marido, segue forte. Dias atrás, o filho do casal, Igor Camargo reprovou a atitude da mãe. Nesta quinta-feira (26), ele voltou a falar sobre o caso.

Desta vez, o filho de Zilu com Zezé di Camargo falou sobre herança. Veja!

Zezé mandou recado

A novela ‘Os Camargos’ ainda está longe de chegar ao fim. Nestas últimas semanas, ela ganhou uma nova temporada após Zilu Camargo, ex-esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, entrou na Justiça contra ele.

Em seguida, o músico recebeu apoio dos filhos que teve com a empresária, fato que a desagradou e a fez promover um verdadeiro desabafo em suas redes sociais. Pois bem, agora chegou a vez de Zezé di Camargo mandar um recado para a ex.

Através de seu Instagram, ele compartilhou um vídeo de uma entrevista com Rodrigo Faro e, na legenda da publicação, disparou. Veja!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

  1. Ela devia ter direito a tudo e mais um pouco,a outra bonita chegou nas era das vacas gordas,só luxando,e não digo isso porquê ele traiu ela,ele seria mais digno terminando o relacionamento,pois não mandamos no coração,mais foi falso.Deu de bom pai de família marido exemplar e era tudo mentira,falso ingratidão. Ass: sua ex fã

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here