Henrique e Juliano/Reprodução Instagram
Henrique e Juliano/Reprodução Instagram

Uma notícia boa para começar o dia leve! Os sertanejos Henrique e Juliano protagonizaram uma ação encantadora nesta terça-feira (16). A dupla de irmãos atendeu um pedido de uma fã que passa por dificuldades financeiras:

“Meninos vocês podem me ajudar na com uma cesta básica de mantimentos por favor. Estou desempregada e tenho filhos e tem dias q mal temos o que comer direto. O desespero fez com que eu enviasse essa mensagem e peço desculpas. Deus te abençoe e q se caso puderem me ajudar eu agradeço por demais. Fica com Deus”, pediu a fã.

Prontamente, a dupla de irmãos atendeu o pedido e desejou forças: “Claro que podemos graças a Deus e a você também que ouve a gente. Chama o @emiljunior pra ele organizar o que você precisa! Desejamos que essa má fase passe o mais rápido possível. Deus te abençoe”.

Veja:

Henrique e Juliano/Reprodução Instagram Garotxdoblog
Henrique e Juliano/Reprodução Instagram Garotxdoblog

Alok descreve vídeo para deficiente visual no Instagram

Boas ações têm o poder de mudar o dia de uma pessoa, e foi isso que certamente aconteceu com uma seguidora do DJ mais conhecido do Brasil. Aloksurpreendeu uma seguidora deficiente visual em suas redes sociais.

Nesta semana, Alok compartilhou um vídeo em seu Instagram, até aí, tudo bem, as imagens encantaram os seguidores. “Quando somos gratos a vida se encarrega de nos guiar pelos melhores caminhos”, escreveu o DJ na legenda.

Pois bem, a seguidora entrou em ação e pediu para o Dj descrever o vídeo, já que não podia assistir por conta de sua deficiência visual: “Alok, descreve o vídeo, por favor? Sou deficiente visual e muito fã sua”. Em uma ação formidável, ele atendeu ao pedido da fã.

A atitude do Dj foi amplamente aprovada pelos fãs: “Que homem”“Que atitude”“Chorei aqui”, foram alguns dos comentários de carinho que o artista recebeu. Veja!

Veja também:

Boa ação! Dj Alok doa R$ 30 mil para fã realizar cirurgia



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here