Alok/Reprodução Instagram
Alok/Reprodução Instagram

Boas ações têm o poder de mudar o dia de uma pessoa, e foi isso que certamente aconteceu com uma seguidora do DJ mais conhecido do Brasil. Alok surpreendeu uma seguidora deficiente visual em suas redes sociais.

Nesta semana, Alok compartilhou um vídeo em seu Instagram, até aí, tudo bem, as imagens encantaram os seguidores. “Quando somos gratos a vida se encarrega de nos guiar pelos melhores caminhos”, escreveu o DJ na legenda.

Pois bem, a seguidora entrou em ação e pediu para o Dj descrever o vídeo, já que não podia assistir por conta de sua deficiência visual: “Alok, descreve o vídeo, por favor? Sou deficiente visual e muito fã sua”. Em uma ação formidável, ele atendeu ao pedido da fã: “Oi, Sara. É um barco navegando em alto mar com um céu cheio de cores variadas”.

A atitude do Dj foi amplamente aprovada pelos fãs: “Que homem”, “Que atitude”, “Chorei aqui”, foram alguns dos comentários de carinho que o artista recebeu.

Veja:

Comentário/Reprodução Instagram
Comentário/Reprodução Instagram

Boa ação! Dj Alok doa R$ 30 mil para fã realizar cirurgia

Alok/Instagram
Alok/Instagram

O Dj brasileiro Alok surpreendeu a web nesta última semana e doou cerca de R$ 30 mil para uma fã, chamada Nathalia, realizar uma neurocirurgia. Ela é portadora de cranioestenose, uma doença que altera a forma do crânio.

Em suas redes sociais, Nathalia não poupou palavras ao agradecer o ‘ídolo’ pela boa ação: “Alok, meu ídolo, acabou de pagar o restante do valor que faltava. Obrigada, meu Deus. Alok, que Deus te abençoe muito. Eu estou tão animada e emocionada. Chorar agora só se for de felicidade. Não estou conseguindo responder todo mundo, mas quero expressar aqui minha gratidão eterna por cada pessoa que doou, compartilhou, incentivou e lutou comigo. Eu não tenho palavras suficientes para agradecer! Todos vocês seguidores fazem parte da minha história”, escreveu a jovem. Veja!

Veja também:

DJ Alok parabeniza esposa por aniversário e faz pedido inusitado

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here