quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Shantal revela premonição e surpreende fãs: “eu quase morri”

-

Letícia
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Shantal (Foto: Reprodução Instagram)
Shantal (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Shantal utilizou as suas redes sociais para compartilhar um momento mais do que tenso que viveu ao lado do seu filho mais novo. Diante disso, nos vídeos ela explicou que, por causa de uma premonição, ela conseguiu tirar o seu veículo a tempo de se salvar de um grave acidente.

“Eu quase morri! Do nada a estrada parou ao ponto de eu ter que puxar o freio de mão. A Domenica tinha feito cocô. Virei para a Jô e falei, ‘pode trocar a Domenica porque está tudo parado. Até a gente andar e conseguir parar em um post, ela vai ficar toda assada. Não vou parar no acostamento porque é perigoso e pode vir um carro com tudo e bater na gente’. A Jô tirou ela do cinto e foi trocar. Lição número um, deixa o bebê assar e chorar, mas não tira o bebê da cadeirinha”, disparou Shantal.

+ Shantal Verdelho faz novas revelações sobre violência obstétrica durante parto da filha

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, a influenciadora apontou: “Como estava tudo parado, nem estava olhando para o retrovisor. Eis que eu fechei o olho para piscar e meu anjinho da guarda me mandou uma imagem de um caminhão voando. Nisso eu virei com calma para a pista da direita que por sorte  tinha exatamente o espaço para eu entrar com o carro ali. A hora que eu olho para o retrovisor, tem um caminhão gigante, de três eixos, vindo desgovernado e batendo em todos os carros desde lá atrás”.

+ Shantal Verdelho faz desabafo sobre violência obstétrica durante parto da filha

- Continua após o anúncio -

Por fim, Shantal deixou claro: “Ele estava em uma velocidade tão alta, que não conseguia frear e os carros da frente estavam virando sardinha. O carro que estava na minha frente virou uma latinha de sardinha. A Domenica estava sem cinto e se esse caminhão batesse em mim, ela ia voar e poderia ter morrido. Sabe o que aconteceu com o meu carro? Riscou. Era para eu estar na frente deste caminhão. Eu ia virar uma latinha de sardinha, minha filha corria risco de vida e apenas riscou o meu carro. Eu não vi com esses olhos o caminhão vindo, vi com os olhos da mente. Depois só sabia agradecer a Deus.”  

+ Shantal Verdelho revela sexo do segundo filho com Matheus Verdelho

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos