Portal MSN

Sheila Mello comenta sobre rotina fitness: ‘Compromisso consigo mesmo’

Sheila Mello, de 44 anos, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira, 13 de março, para contar sobre a rotina fitness que tem.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sheila Mello
Sheila Mello – Reprodução/Instagram

Sheila Mello, de 44 anos, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira, 13 de março, para contar sobre a rotina fitness que tem. Desse modo, através de uma gravação, a dançarina deu detalhes sobre os cuidados que tem com o próprio corpo.

- Continua após o anúncio -

“É preciso encarar a rotina de cuidados com o corpo, mente e espírito como um compromisso consigo mesmo, é um processo contínuo de aprendizado, adaptação e superação de obstáculos”, iniciou.

+ Sheila Mello volta ao palco com É O Tchan e dispara: “noite incrível”

“E, no final das contas, o resultado não é apenas um corpo bonito, mas também uma mente mais forte e saudável”, detalhou a loira.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários da publicação, os mais de 6 milhões de seguidores da atriz repercutiram sobre o vídeo. “Genérita define apenas 10% do que somos. O resto é epigenética e nela nossas atitudes e escolhas é que definem como nosso DNA vai performar”, disse um. “Todo mundo vê o close, mas ninguém vê o corre”, afirmou outro. “Tudo é um conjunto, genética, força de vontade para treinar e principalmente comer direito ! Mais o dinheiro também dá uma boa ajudada pois rola tratamento esteticos aí sim ! Mais é linda pakas!”, disse um terceiro. “Disciplina e genética em perfeita harmonia”, contou outro.

+ Sheila Mello revela que a filha sofreu assédio na escola e faz alerta aos pais

- Continua após o anúncio -

Confira:

Mais sobre Sheila Mello

Sheila Mello surpreendeu muitos de seus fãs ao revelar que experimentou o sexo tântrico pela primeira vez. Sem hesitação, a ex-dançarina do grupo É O Tchan compartilhou mais informações sobre sua experiência.

“É uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu. As pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente”, revelou ao Gshow.

“É um terreno maravilhoso o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro. Primeiro você tem que se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa”, continuou.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!