Sheila Mello desabafa após comparação com Scheila Carvalho

A beldade compartilhou seu desabafo nas redes, veja!

-

Sheila Mello
Sheila Mello – Foto: Reprodução/Instagram

A dançarina Sheila Mello usou as redes sociais para fazer um desabafo mais do que sincero. A artista contou que há 27 anos, quando entrou no ‘É o Tchan!’, é comparada a Scheila Carvalho e vice-versa, com questionamentos sobre quem é a mais bonita.

- Continua após o anúncio -

Cansada dessas comparações até hoje, Scheila Mello disse em vídeo: “Há 27 anos eu entrei no Tchan e fazem isso com a gente. Mandaram essa imagem me comparando com a Carvalho, com uma enquete: ‘Qual é a mais bonita?’. E não me importa esse resultado. Sabe por quê? Porque, de todo jeito, eu vou sair perdendo, a Carvalho vai sair perdendo. Há 27 anos eu entrei no Tchan e fazem isso com a gente. Há 27 anos me colocam contra ela como se fosse um produto de prateleira.”

+ BBB26: Cowboy explica fala sobre pai de Ana Paula Renault

“Se você acha que isso é só sobre mulheres públicas, que alguém vai perder sozinha, deixa eu te falar: quando você entra ali para escolher quem é melhor, você está dizendo que mulheres precisam ser avaliadas, que precisam disputar, que precisam provar alguma coisa e que alguém vai ser descartada. E deixa eu te avisar outra coisa: você vai beber o seu próprio veneno. Porque essa régua que você usa hoje para avaliar uma mulher vai ser a mesma que amanhã vai avaliar você, sua filha, sua sobrinha. Vai moldar como ela se olha no espelho, como ela olha para a amiguinha dela.”

+ Lucas Souza surge em lágrimas ao revelar demissão da Record

- Continua após o anúncio -

“Cada vez que você transforma uma mulher em um ranking, cada vez que você comenta um defeito de uma mulher, cada vez que você escolhe a melhor, você está ajudando a construir um ambiente que vai adoecer você ou alguém que você ama.”

MORTE DE GRANDE ATOR

A dramaturgia brasileira perdeu um de seus maiores atores após um infarto fulminante tirar sua vida aos 66 anos de idade… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias