sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Sheila Mello detalha morte da mãe: “Ela estava ao meu lado”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sheila Mello – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

No último fim de semana, Sheila Mello perdeu a mãe, Dona Shirley Mello, que lutava contra um câncer. Na ocasião, ela retornou aos stories do Instagram nessa sexta-feira (29), para relatar como tudo aconteceu.

De acordo com a dançarina, a amada faleceu ao seu lado, depois de diversas conversas de despedidas. Emocionada, ela abriu o coração ao desabafar com os fãs e seguidores.

Sheila Mello  surpreende e dá medalha de ‘Melhor ex-marido’ para Fernando Scherer

- Continua após o anúncio -

“Vim aqui pra agradecer as mensagens, dizer que coração está partido, claro, mas estou bem. Pedindo a Deus pra olhar o legado, não focando na morte, na doença. E bom é o legado da minha mãe, que é o amor, coragem, respeito, dignidade, e ela cumpriu essa missão excepcionalmente, como mãe, como filha, como irmã, como vovó, como sogra”, disse ela.

Na sequência, a estrela contou que a mãe sentia que estava de partida, e lhe questionava sobre isso.

- Continua após o anúncio -

“Aconteceu no sábado (23) e minha estava lutando contra um câncer. Direto ela me chamava: ‘minha linda, você está preparada?’ e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada. No último suspiro ela estava nos meus braços, deitadinha, eu pude dizer o tanto que eu a amo, mas é claro que dói. Então, continuar a vida buscando a leveza, alegria. Ela me dedicou uma música e vou colocar aqui; é uma musica muito linda”, argumentou ela.

Vale destacar que, na última quarta (27), a famosa deixou uma homenagem para a mãe em seu feed do Instagram. Com fotos ao lado dela, Sheila demonstrou orgulho de toda história ao seu lado.

“Mamãe! Sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci! Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue”, apontou.

Em clima de TBT, Sheila Mello resgata clique com o namorado: “Com esse homem tudo fica espetacular”

Colaborou: Rafael Pereira

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos