Sheila Mello e Xuxa / Reprodução Google
Sheila Mello e Xuxa / Reprodução Google

O término do casamento entre Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa não pegou apenas os internautas de surpresa, como também as pessoas próximas ao casal. Pois, semana passada, eles estavam vivendo uma espécie de lua de mel, em viajem para Fernando de Noronha.

Lá, eles publicaram fotos onde apareceram ao lado de amigos, como Dany Bananinha. Antes disso, eles já tinham viajado para Jurerê, em Santa Catarina, e Mairiporã, litoral de São Paulo. Foi lá inclusive, onde o casal comemorou os oito anos de casamento.

De acordo com informações do jornal Extra, a decisão do fim do casamento, partiu de Sheila, e não foi nada amigável, como deram a entender em suas postagens anunciando a separação. A decisão tomada por Sheila, aconteceu dois dias após ela ter completado 40 anos de idade.

Publicação de Sheila Mello

Na noite desta última quarta-feira (1º), Sheila Mello usou sua conta oficial no Instagram para anunciar o fim do casamento de quase dez anos com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. O romance entre os dois começou em 2009, quando participavam do reality show “A Fazenda”, exibido pela Record…Saiba mais!

Publicação de Xuxa

Xuxa e Sheila Mello/Instagram
Xuxa e Sheila Mello/Instagram

Após Sheila Mello, Fernando Scherer, o Xuxa, também resolveu se pronunciar no seu Instagram, a respeito do fim do seu casamento de oito anos com a dançarina. No texto, Xuxa agradeceu a Sheila pelo tempo em que eles estiveram juntos, e pela família que construíram…Leia mais!

Sheila e Alexandre Pires

Alexandre Pires e Sheila Mello se separam

Em 2007, chegava ao fim um dos casais mais queridos da mídia naquela época. Sheila e Alexandre pires anunciaram o término do relacionamento da então loira do tchan e do vocalista de uma das bandas de pagode mais conhecidas do país, o Só para Cotnrariar… Saiba mais sobre o fim do casal!

Veja também:

Sheila Mello deixa de seguir ex-marido no Instagram



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here