Sheron Menezes / Reprodução: Instagram
Sheron Menezes / Reprodução: Instagram

Sheron Menezes encantou a web, na última segunda-feira (05), ao compartilhar um vídeo do pequeno Benjamin de um ano, dando seus passinhos.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, a atriz compartilhou o pequeno andando pelo corredor da casa e escreveu um texto emocionante sobre o crescimento do filho.

“Ele anda… Ele dança… dança com o corpo, dança com as mãos… e com ele dança tambem o meu coração! Uma dança que me sacode toda por dentro e o tum tum vira uma escola de samba. Mudei meu ritmo pra acompanhar o seu e me encontrei nesta nova cadencia de uma maneira que não esperava… Deliciosamente deliciosa. Cada passo seu, uma conquista minha… me empenho para que eles sejam no caminho certo meu filho… Vai! Anda… voa… voa passarinho, que daqui mamãe estará sempre te aplaudindo.
#agoraeleanda #meuguri#passarinhodamae #[email protected]”, legendou Sheron.

Veja a publicação:

Os seguidores de Sheron se encantaram pelo momento fofo de Benjamin e deixaram registrado, nos comentários, muitos elogios ao pequeno.

“Que lindo esses passinhos!”, “Aí genteeee,qta fofura um grande começo para o pequeno passarinho voa alto passarinho. Parabens mamãe.”, “Gentiiii do céu…que coisa mais fofa esse andar…kkkk”, “Coisa mas fofa esse jeitinho de andar é muito fofo ….”, foram alguns dos comentários.

Benjamin é fruto do relacionamento de Sheron com Saulo Bernard, o pequeno já conta com mais de 43 mil seguidores em sua rede social, em que o vídeo também foi compartilhado.

Comemoração de um ano de Benjamin

Sheron Menezes, Benjamin e Saulo / Instagram
Sheron Menezes, Benjamin e Saulo / Instagram

Benjamin, filho de Sheron Menezzes e Saulo Bernard, ganhou uma festa super divertida no dia 13 de outubro, na piscina ou “pool party”, como a atriz publicou.

Sheron mostrou através de vídeos no Instagram, a decoração da festa, o bolo e até uma miniatura do Benjamin na mesa, como parte da decoração. Veja o vídeo!

Confira também:

Sheron Menezzes publica vídeo do parto do filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here